Review - A História de Destiny 2

Fala, Galera!
Volto hoje com mais uma grande review de jogo lançado em 2017, Destiny 2
Agradeço a todos que estão visitando o conteúdo que fiz sobre vários temas dos games!!
Continuemos assim!

Destiny 2 começa com uma nave e seus tripulantes em momentos pacíficos e no meio de uma tempestade. Logicamente não poderia continuar assim e eles são atacados pelos considerados mais difíceis e impiedosos viajantes que nunca perderam uma batalha.
Eles buscam o Viajante que é a "alma" do herói que se sacrificou no primeiro game da franquia (Eu acho, pois não acompanhei o primeiro jogo). Esse foi o único jeito que ele encontrou de poder vencer. Após sua morte e que surgiu esse Viajante! Sem dúvida ele é importante para essa base. 
Você, um dos guardiões então chega em sua pequena nave e compreende a dificuldade e o caos que está e começa a ajudar. Zavala é o seu comandante!
Após breve missões é hora de sair do local junto de Amanda Holliday. Após destruir os escudos do inimigo é atacado por Dominus Ghaul que é o grande líder dos inimigos, a Legião Vermelha. Ele aplica uma surra e joga o protagonista do alto da nave.
Os dias passam rápido enquanto o herói vaga pelas vielas sem destino e ouvindo a voz do Fantasma. Vários momentos mostram um Falcão e conhecemos a guerreira Suraya Hawthorne, ela é a dona de Louis, o Falcão que é considerado por ela, o melhor piloto da região. Junto dela e equipe escapam para uma nova região.
Ela empresta uma nave para que o guardião vá até ao Fragmento do Viajante. Lá o traje que veste recebe uma forte carga e isso é o primeiro passo para restabelecer a sociedade. A voz do Fantasma que ouvimos é do pequeno robô que nos acompanha.



Zavala faz contato com os guardiões e pede que o encontrem para formarem uma equipe em busca de retomar o controle do planeta. Até nosso herói chegar diversos guardiões foram abatidos pela colmeia. Eles são alvos fáceis sem terem sua luz, até o presente momento apenas o protagonista conseguiu recuperar a luz. Isso remete ao que foi contado na cena anterior onde o Ghaul quer ser um dos escolhidos do Viajante, mas pelo visto ele já escolheu alguém!!!!
Vencemos todos da colmeia para restaurar essa base e deles pegamos uma CPU que vai ajudar os guardiões a terem recursos em busca de uma reviravolta.
Após isso, Zavala decide que é hora de atacar, mas que precisa de outros dois grandes companheiros, Cayde 6 e Ikora formando assim a Vanguarda.
Eles se juntam e vão junto do herói para a região de Suraya. Montam um plano e ela os ajuda.
Antes do ataque resta ao guardião enfrentar o general de Ghaul, o vencer e com sua nave entrar no território inimigo e assim destruir a arma laser que poderia destruir o sol. Com muita dificuldade isso é feito e agora a retomada da cidade começa!!
Durante a missão, toda a vanguarda se machuca gravemente e resta ao herói invadir a base de Ghaul e ir em busca do Viajante. Enquanto isso o vilão já matou seu aliado mais próximo. Ele se diz agora uma lenda e detentor da luz.
Depois de uma guerra contra Ghaul, a vitória é alcançada!!!! Uma forte luz sai do corpo dele e fica de frente para a esfera do Viajante dizendo que ele falhou e que Ghaul é o verdadeiro vencedor. A esfera em que fica o Viajante racha e uma luz ainda mais brilhante destrói Ghaul e ilumina todo o planeta. Agora a luz vai estar em todos os lugares e coisas do mundo.
Após algumas imagens do espaço surge uma grande nave em forma de pirâmide e assim se encerra o o jogo. Será essa misteriosa nave ligada as DLC's desse game ou um prenúncio do Destiny 3??????

Vamos aguardar rs!!!!

Gostei bastante da história, o que faltou mesmo foi alguma premiação ao herói que controlamos durante o game. Quem sabe saindo de guardião para outra patente maior ou até mesmo mais um membro da Vanguarda. Além de que ele e a Suraya deveriam se acertar rsrs!!

Muito Obrigado por ter conferido minha análise!!!

Gameplay completa de Destiny 2: https://www.youtube.com/watch?v=ErvRVxVZKkM

Comentários

Postagens mais visitadas