Baseball busca crescer no Brasil e levou ao World Pop Festival infláveis para os fãs jogarem


“Nós somos da prática do Baseball e esses infláveis são usados mais para divulgar o esporte que não é tão falado aqui no Brasil. Entretanto existem times, atletas, campeonato paulista e brasileiro”, comenta Marcelo Nakayma. Ele estava como responsável pelos infláveis no local, assim como também dos instrutores que são jogadores da modalidade. “Trabalhamos essa divulgação faz cinco anos em eventos como o World Pop Festival, aniversários e outras feiras”, conta.






Os jovens adoram e muitos deles foram para o baseball após experimentarem a modalidade nesses infláveis. Isso ajuda na divulgação do baseball e resulta em mais campeonatos seja em universidades, faixas etárias ou de iniciantes que agregam os que estão começando nesse esporte de 16 até 35 anos. Seria injusto esses jogassem com os que treinam desde os sete anos, por isso essa nova categoria.  
“O baseball ajuda em todos os sentidos da saúde, por ser um esporte ativo, de percepção, agilidade e principalmente disciplina”, afirma Marcelo Nakayama. Ele contou que não existia perigo em alguém se machucar enquanto rebatia bola ou as lançava. “Caso a pessoa já tenha um problema daí sim, uma lesão pode vir acontecer, mas do contrário não”.







Inúmeras pessoas pararam nos infláveis e se divertiram com o Baseball. O objetivo em se divulgar a modalidade no World Pop Festival se mostrou cumprido.

Comentários

Postagens mais visitadas