Tiro ao Alvo Airsoft e Bola no Cesto divertem visitantes no World Pop Festival


Os visitantes que estiveram no World Pop Festival tiveram a oportunidade de experimentar a prática do tiro ao alvo airsoft. Rafael Bechara, um dos sócios proprietários do grupo Manda Bala falou com o Maestro Saúde sobre a atividade. “Tiro ao alvo airsoft é um divertimento e também proporciona o desestress. Diretamente na saúde, a contribuição fica na melhora da concentração e funcional, assim como qualquer outro esporte”, conta.



Até pode levar isso aos outros foi uma longa caminhada. “Há mais de 10 anos, eu e meu sócio disputávamos tiro ao alvo com paintball e depois com arma real. De três anos para cá migramos para o Airsoft. De 2014 para cá em São Paulo cresceu muito isso. Fazemos isso no campo onde duas equipes se enfrentam, todos com proteção. Além de participações em shoppings e agora em feiras como o World Pop Festival”, salienta Rafael.






Sobre o Bola no Cesto, a intenção é buscar na nostalgia o público participante. “Quisemos trazer uma barraca assim para relembrar os jogos antigos que sempre estavam nas feiras. Atualmente vimos que tinha diminuído bastante e resolvemos proporcionar isso. O público aprovou. O Bola no Cesto é uma boa diversão para todas as idades e é intuitivo do que se deve fazer. Do objetivo a ser alcançado e com uma, duas ou três cestas é possível ganhar um prêmio”, finaliza.







Comentários

Postagens mais visitadas