Leo De Biase participa do NexTV Series Brasil 2018


A sexta edição da NexTV Series Brasil reunirá as principais empresas brasileiras de TV, OTT e vídeos on-line para debater as últimas tendências do setor. A conferência será realizada nos dias 28 e 29 de novembro no World Trade Center São Paulo. Na quarta-feira (28/11), Leo De Biase, Founder and Partner da BBL e CEO da ESL Brasil, será um dos palestrantes no painel “O novo consumo multitela de esportes e esports ao vivo”. O executivo compartilhará como a BBL, que oferece soluções 360 no universo gamer, está mudando o mercado de esports no País.
“É um grande prazer participar de um evento do porte da NexTV Series Brasil para debater o futuro do mercado. A indústria de games mundial não para de crescer e é nesse cenário positivo que inauguramos nossa sede em São Paulo neste mês de novembro. Em menos de 15 dias, já realizamos eventos importantes como as finais regionais de Arena Of Valor, final da La League, além de estarmos sediando a Superliga ABCDE patrocinada pela NET e pelo Burger King”, explica Leo De Biase. “E, para 2019, já temos 270 dias de transmissões agendadas, o que mostra que a transmissão de jogos eletrônicos já pode ser considerada a nova TV brasileira”, complementa.


Serviço
NexTV Series Brasil 2018
Data: 28 de novembro, 4ª-feira
Painel: “O novo consumo multitela de esportes e esports ao vivo”
Horário do painel: 16h30
Local: Av. das Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo, São Paulo, SP

Sobre a BBL
A BBL é uma holding brasileira especializada em entretenimento. Nasceu da necessidade de unir as áreas do universo gamer, englobando desde a operação de torneios e produção de eventos até a criação de conteúdo em geral (campanhas, branding, coberturas, lifestyle etc), ações com influenciadores digitais como streamers e youtubers. Grandes marcas do segmento fazem parte do grupo, entre elas o escritório brasileiro da ESL, maior empresa produtora de conteúdo de esports do mundo, e a Arca, produtora de torneios e eventos whitelabel. Acesse: http://www.bbl.gg/

Comentários

Postagens mais visitadas