Z8Games abre servidores de Dragon Nest no Brasil e inicia fase de testes

cid:image001.png@01D4872F.4549BCA0



Muito aguardado pela comunidade brasileira, MMORPG de ação já pode ser experimentado; interessados podem criar sua conta, baixar o game em br.dragonnest.z8games.com e obter recompensas


Jogadores de todo o Brasil já podem se aventurar pelo universo de Dragon Nest em servidores brasileiros e com textos e legendas em português (PT-BR). A Z8Games, portal de jogos online gratuitos da Smilegate West, acaba de iniciar a fase de testes do MMORPG que é sucesso de público e crítica em diversas partes do mundo. Além de contar com servidores dedicados, Dragon Nest chega oficialmente ao Brasil com missões exclusivas e uma série de aprimoramentos nas mecânicas e na jogabilidade.

            Em celebração à abertura da fase de testes, a Z8Games preparou diversos eventos que darão recompensas únicas aos participantes. Para começar, o usuário que se conectar ao jogo durante esse período receberá o título BETA, que será exibido ao lado do nome do seu personagem e o identificará como um jogador ativo desde o lançamento oficial de Dragon Nest no Brasil.

            Outro evento da fase de testes oferece itens raros de transformação e está relacionado à progressão no game. Quando alcançar o nível 10, o jogador recebe a “Marca da Jasmine”, um símbolo que pode ser adicionado no rosto do seu personagem. No nível 20, o usuário ganha uma cauda e no 30 uma asa. Ao fazer seu personagem vestir as três recompensas, o jogador tem ainda a opção de usar a aparência completa da personagem Jasmine.

            Já os 10 mil primeiros jogadores que atingirem o nível 40 receberão 10 mil ZPs (moeda oficial do jogo que equivale a R$10,00) e poderão usá-los para customizar sua experiência de jogo na versão brasileira de Dragon Quest.

            Os jogadores de Dragon Nest Brasil irão se aventurar pelo mundo fantasioso de Alcheringa e viver intensas batalhas por meio de seis classes disponíveis: Guerreiro, Arqueira, Clérigo, Maga, Acadêmica e Kali. Cada personagem se envolve com a história de uma maneira única, e novas classes serão adicionadas ao game ao longo dos próximos meses.
           
   Interessados já podem acessar a página do jogo e fazer o download (br.dragonnest.z8games.com/home).Jogadores que já possuem uma conta Z8Games Brasil não necessitam criar uma nova, basta baixar o jogo. 

            Para acessar e baixar imagens de Dragon Nest Brasil, clique aqui. Para assistir ao trailer de lançamento, visitehttps://bit.ly/2zwKp2O

Sobre Dragon Nest Brasil - Jogo MMORPG gratuito para PCs, Dragon Nest Brasil tem grande variedade de conteúdo, foco total na ação e combate fluido entre personagens. O game tem textos e legendas em português do Brasil, além de servidores e suporte técnico locais. Para se cadastrar e jogar, acesse http://br.dragonnest.z8games.com. Para usuários Z8Games Brasil, basta baixar o jogo e aproveitar.

Redes Sociais

Sobre Smilegate West - Fundada em 2006, a Smilegate West tem sede em Toronto, no Canadá, e um time de profissionais talentosos em diversas partes do mundo que tem como objetivo alcançar a liderança na publicação de jogos online e mídias digitais, oferecendo serviços de extrema qualidade e focados na interação de seus jogadores e comunidades. Empresa-irmã da SmileGate, desenvolvedora do jogo online militar CROSSFIRE, o maior FPS online da atualidade com 8 milhões de usuários simultâneos, também é proprietária do Z8Games, portal oficial de jogos online gratuitos, como CROSSFIRE e Dragon Nest.

Comentários

Postagens mais visitadas