Ubisoft e M.A.C Cosmetics anunciam Just Dance Challenge by MAC 2020, primeiro campeonato latino-americano de Just Dance
Competição terá etapas classificatórias em cada país participante até o fim do ano e grande final da América Latina será realizada no Brasil em março de 2020
| ||
A próxima grande competição do principal jogo de dança do mundo atravessará a América Latina em busca dos maiores talentos da dança e terá um colorido especial ainda mais vibrante graças a uma parceria inédita entre a Ubisoft e a M.A.C Cosmetics, autoridade mundial em maquiagem. O Just Dance Challenge by M.A.C terá representantes do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México, e contará com etapas nacionais masculinas e femininas, além de uma grande final da América Latina em março de 2020, no Brasil
“É com imenso prazer que anunciamos essa parceria original entre Just Dance e M.A.C, duas marcas globais icônicas que carregam alegria, confiança e modernidade na essência. Em um mundo cada vez mais colorido, esse tipo de iniciativa proporciona oportunidades para criar eventos e conteúdos excepcionais. Juntos, vamos celebrar com chave de ouro os dez anos do Just Dance e nossos 20 milhões de jogadores latinos no console e mobile", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.
“Estamos muito contentes com a parceria dessas duas marcas com tanta sinergia de valores. A M·A·C celebra a diversidade e a individualidade e busca atender todas as idades, etnias e gêneros. Acreditamos que a parceria vai ainda além, trazendo autoconfiança e amor próprio para todos! O projeto está incrível e trará muita diversão e conteúdo para todo o nosso público”, disse Juliana Freire Silveira, Marketing Manager M.A.C Brasil.
Até o final de 2019, cada país participante sediará as etapas classificatórias locais, chamadas Just Dance Challenge by M.A.C. No Brasil, essas disputas acontecem em cinco momentos: as regionais do Rio de Janeiro, na Game XP (já realizada); a de Salvador, no Museu do Videogame Itinerante, no Barra Shopping (já realizada); a de Belo Horizonte, também no Museu do Videogame Itinerante, entre 14 e 29 de setembro, no Minas Shopping; a de São Paulo, na Brasil Game Show, entre 10 e 13 de outubro, e a grande final nacional, na Comic Com Experience CCXP, entre 5 e 8 de dezembro, também na capital paulista. Em março de 2020, o Brasil receberá a grande final latino-americana do Just Dance Challenge by MAC, com o campeão e a campeã de cada um dos seis países participantes, que buscarão o título principal.
Todas as classificatórias regionais e a final nacional são disputadas nas categorias masculina e feminina, e para participar é preciso se inscrever presencialmente no local da competição. Serão 16 vagas por categoria em cada etapa classificatória e a idade mínima permitida é de 13 anos, sendo que menores de idade devem estar acompanhados de responsável e com documento autenticado em cartório autorizando a participação. Nenhuma competição tem taxa de inscrição, mas o acesso aos eventos é de responsabilidade dos competidores.
Os campeões masculino e feminino das regionais classificatórias garantem automaticamente participação na final nacional, na CCXP, com despesas de hospedagem e passagens aéreas pagas pela organização do torneio.
Para saber mais sobre o Just Dance, acesse www.justdance.com
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2018-19, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,029 bilhões. Mais informações em www.ubisoftgroup.com
Sobre a MAC
M∙A∙C – Make-up Art Cosmetics – é a maior autoridade mundial em maquiagem profissional por conta de seu impecável talento artístico na arte da maquiagem A M∙A∙C foi criada em 1984 e ao longo dos anos tornou-se a um dos nomes mais fortes no mundo da moda e beleza. Atualmente, faz parte do Grupo Estée Lauder e é vendida em 75 países. No Brasil, a M∙A∙C desembarcou em novembro de 2002, com a primeira loja sendo aberta no icônico Shopping Iguatemi São Paulo. Hoje, conta com
A M·A·C celebra a diversidade e a INDIVIDUALIDADE – uma marca a favor de Todas as Idades, Todas as Etnias, Todos os Gêneros.
|
Comentários
Postar um comentário