Com novo GeForce Game Ready Driver, jogadores estão prontos para o beta de ‘Call of Duty: Black Ops - Cold War’

 

O mais recente Game Ready Driver deixa os jogadores com uma placa GeForce preparados para o combate de Call of Duty: Black Ops - Cold War Beta, que começa em 15 de outubro.

Além de melhorar experiência gráfica e performance, o update leva ao jogo o NVIDIA Reflex, um conjunto revolucionário de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema, culminando em um aumento na performance competitiva.

A tecnologia já está disponível em outros jogos da franquia, como Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone, assim como em Apex Legends, Cuisine Royale, Destiny 2, Enlisted, Kovaak 2.0, Mordhau.


Sobre o NVIDIA Game Ready Drivers

O Game Ready Driver está disponível antes ou no dia do lançamento dos principais games, e foi criado para proporcionar a melhor performance e gameplay. Todos os NVIDIA Game Ready Drivers são certificados pelos testes da WHQL, da Microsoft.


Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.


Acesse também:
Site oficial da NVIDIA no Brasil: www.geforce.com.br
Facebook: @NVIDIAGeForceBR
Twitter: @NVIDIAGeForceBR
Instagram: @NVIDIAGeForceBR
Youtube: @nvidiabrasil


Comentários

Postagens mais visitadas