Além da Team Queso, as outras 15
equipes melhores colocadas se classificaram para as finais do PUBG
MOBILE Pro League (PMPL) Americas Season 2, que contará também
com os quatro melhores colocados dos PUBG MOBILE OPEN CLUB de
América do Norte, América Latina e Brasil. Entre as equipes brasileiras
classificadas, além da Loops eSports, estão a B4 eSports e a Alpha 7, Ace
1, Influence Rage e a Brazilian Rampage.
Os times brasileiros ingressaram na competição por meio de vagas conquistadas
no PUBG MOBILE OPEN CLUB Brasil.
Nesta etapa, 16 equipes disputam o prêmio de US$122 mil entre 21 e 24 de
outubro, além de três vagas no PUBG MOBILE GLOBAL
CHAMPIONSHIP (PMGC), que acontecerá no final deste ano.
Na fase de grupos, a equipe de argentinos da G25 Gaming, que ocupou a
liderança durante as duas primeiras semanas, terminou a competição
em 5º lugar. Com exceção da Brazilian Rampage que se manteve em 9º lugar,
as outras equipes brasileiras terminaram a competição no final da tabela,
com Influence Rage em 15º, BDM eSports em 18º e INTZ em 19º.
A Team Queso foi o melhor time da fase da fase qualificatória. Com quase
80 pontos de vantagem, 40 eliminações a mais que o segundo colocado e 11
vitórias, a equipe foi consistente ao longo de suas 52 partidas jogadas,
tendo o jogador Axeel como o jogador com mais dano infringido (mais de
17.000). A Loops Esports, 2º melhor time do Ocidente na última PMWL, não
começou bem o torneio, amargando um meio de tabela e sem vitórias até a
última semana. Porém, na última semana, com três vitórias e 101 kills, o
time subiu de produção e assegurou a vaga para as finais.
O PMPL reúne os melhores jogadores da América do
Norte, Brasil e América Latina disputando um prêmio total de US$ 200 mil
e três vagas para o PUBG MOBILE GLOBAL CHAMPIONSHIP (PMGC),
o torneio de maior nível competitivo de PUBG MOBILE.
O PMPL é transmitido no canal oficial de eSports
de PUBG MOBILE com Vespa
como host, comentários dos casters PEW3X e Reppulsor e análise de Khaya.
Os jogos acontecerão entre quarta-feira e sábado às 20h. A competição é
patrocinada por Mountain Dew, bebida que trouxe ao game estações para que
os jogadores “se refresquem” dentro do jogo.
|
Comentários
Postar um comentário