Monster Energy é a nova patrocinadora master da BGS Esports, competição de esportes eletrônicos da Brasil Game Show
Atuante
em iniciativas a favor dos esportes eletrônicos, a marca norte-americana de
energéticos passa a apoiar a BGS Esports em fase decisiva do campeonato
feminino de CS:GO. Equipes FURIA e Severe disputam a final do 1º split nesta
quinta-feira (15/10), a partir das 17h. As duas equipes venceram as
conferências e agora se enfrentam para garantir vaga na grande final de 19/12,
que dará R$ 10 mil ao campeão; premiação total da competição é de R$ 50 mil.
A Monster Energy é patrocinadora master da BGS Esports,
competição de esportes eletrônicos da Brasil Game Show, a maior feira do
segmento na América Latina. Além do patrocínio, a marca norte-americana de
energéticos deve ter uma série de ações até o fim do ano
Muito presente no apoio aos eSports, a Monster Energy passa a
patrocinar a BGS Esports em uma etapa decisjva. Desde 29/8, 12 equipes formadas
por meninas, divididas em dois grupos (Bomb A e Bomb B), disputam o campeonato
feminino de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), que este ano é dividido em
dois turnos (1º Slipt e 2º Split). Depois de dez rodadas (cinco em cada Bomb),
FURIA e Severe venceram a fase de grupos e agora se enfrentam para definir o
melhor time da primeira etapa. O confronto vai acontecer nesta quinta-feira
(15/10), a partir das 17h, e será transmitido nos canais oficiais da Brasil
Game Show. O vencedor se classifica para a grande final de 19/12, aguarda o
campeão do 2° Split, e fica mais perto de colocar a mão na taça e conquistar o
prêmio de R$ 10 mil. A premiação total da competição é de R$ 50 mil.
“As grandes marcas, mesmo as não endêmicas, já entenderam o enorme
potencial dos esportes eletrônicos, cuja receita deve crescer 9% até 2023 e
dialogar com um público cada vez maior, mais plural e engajado. Contar com o
apoio da Monster Energy na segunda etapa da BGS Esports reforça a relevância do
torneio no cenário competitivo nacional”, comenta Marcelo Tavares, CEO e
fundador da Brasil Game Show.
“A Monster Energy sempre se dedicou a apoiar o crescimento do
esporte no Brasil, valorizando atletas de esportes de ação e eSports do cenário
nacional. Já estamos presentes em dezenas de eventos esportivos em todo o
território, então a nossa entrada na BGS fez total sentido para nós e para
nosso público, que consome nosso produto para aumentar a disposição e foco
durante as partidas. Nossa entrada para a BGS nos permite estreitar ainda mais
os laços com o nosso já fiel consumidor gamer”, afirma Leonardo Gayer, diretor
de Marketing da Monster Energy.
A dinâmica da competição
Inicialmente disputadas por doze equipes, as rodadas foram
divididas em dois splits, sendo o primeiro de 29/8 a 15/10 e o segundo de 3/11
a 16/12. Em cada split, os times serão divididos em dois grupos (conferências)
e enfrentarão apenas as equipes do mesmo grupo em partidas únicas (MD1). Após
todos os confrontos realizados, as equipes com maior pontuação em cada grupo se
classificam para sua respectiva final, a ser disputada contra o vencedor do
duelo entre segundo e terceiro colocados também da mesma chave.
Os campeões de cada conferência se classificam para a final do
primeiro split, e o time ganhador garante vaga para brigar pelo título da
competição contra o vencedor do segundo, que será disputado seguindo a mesma
dinâmica.
A grande final da competição acontecerá em 19/12/2020.
Para conferir todas as novidades da Brasil Game Show, acesse www.brasilgameshow.com.br
Sobre a BGS: A
Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das
maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, já
recebeu mais de 2 milhões de visitantes somando todas edições e, atualmente,
ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais
empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai
personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para
estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que
atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma
forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de
alimentos ao longo de suas 12 edições.
Sobre a Monster Energy:
Localizada em Corona, California (EUA), a Monster Beverage
Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica há 18 anos a criar bebidas de alta
qualidade. No Brasil, a empresa tem distribuição pela Coca-Cola e está presente
no país há nove anos.
Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, a
empresa valoriza o esporte nacional, apoiando diversos atletas e participando
ativamente de eventos de action sports, música, e-sports, entre outros.
Globalmente, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign
Total Body FuelTM high performance energy drinks, NOS®️
energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️
energy drinks, Monster MAXX®️ maximum strength energy drinks, Java Monster®️
non-carbonated coffee + energy drinks, Espresso Monster®️
noncarbonated espresso + energy drinks, Caffé Monster®️
noncarbonated energy coffee drinks, Monster Rehab®️
non-carbonated energy drinks, Muscle Monster®️ energy shakes, Monster Hydro®️
energy drinks, Full Throttle®️ energy drinks, Burn®️ energy drinks, Samurai®️
energy drinks, Relentless®️ energy drinks, Mother®️ energy drinks, Power Play®️
energy drinks, BU®️ energy drinks, Nalu®️ energy drinks, BPM®️
energy drinks, Gladiator®️ energy drinks, Ultra Energy®️ energy drinks, Mutant®️
energy drinks e Predator®️ energy drinks.
Comentários
Postar um comentário