ABIÓPTICA promove 25 palestras nos quatro dias da Expo Óptica 2022

 

Grupo de palestrantes oferecerá informações atualizadas e relevantes para todos os segmentos do mercado óptico brasileiro

A Expo Óptica 2022 vai oferecer 25 palestras de 4 a 7 de maio, no Expo Center, em São Paulo. O evento é promovido pela ABIÓPTICA - Associação Brasileira das Indústrias Ópticas e todas as palestras são gratuitas.

A grade de programação está no site da Expo Óptica 2022 - https://www.expoopticabrasil.com/palestras-2/ - e em todos os dias começam às 14h e terminam às 21h, com exceção do dia 7 quando o programa terminará às 18h. Todos os palestrantes têm suas biografias publicadas no site.

O programa no dia 4 de maio começa às 14h com Marcos Feldman (Preparando sua empresa/óptica para aquisição ou fusão), seguido de Augusto Cesar Faria (Lentes de contato de descarte diário é o futuro), Breno Barbosa (Óptico de alta performance), Luis Marinho (Revolução dos meios de pagamento no mercado óptico), Ricardo Cropanizzo (Como colocar sua ótica no piloto automático), Leonardo Dussarrat (Planos de serviços agregados para óticas – valor para fugir do preço) e terminando às 21h após a palestra de Leonardo Carrara (Líderes de sucesso).

No dia 5 de maio às 14h o dia de palestras começa com Enrico Costa (Tratamento de coating em lentes para pequenos e médios laboratórios. Tecnologia ART – blocagem livre de Alloy), seguido de Letícia Araújo (Como a educação continuada pode impactar nos resultados da sua ótica), Marcelo Kitsuda (Venda de valor agregado: descubra como aumentar suas vendas e lucratividade com produtos da marca premium), Carlos Coan (Atendendo ou entendendo o cliente – Atendimento 4.0), Eduardo Moura (Repensar a óptica é o desafio), Antonio Carlos Lima (O desafio da óptica nos tempos modernos) e terminando às 21h após a palestra de Caio Camargo (O varejo e consumidor na era da disponibilidade).

O dia 6 de maio tem início às 14h com a palestra de Thiago Salvador (Ótica é um dos negócios mais lucrativos do mundo), sendo seguido na programação por Junior Bergmann (Tecnologia e conhecimento são base para o crescimento), Mariel Rezende (Aparelhos auditivos nas ópticas: como incrementar seu portfólio e aumentar a rentabilidade do seu negócio), Sabrina Alvarenga e Christian Piscopo (Como rejuvenescer através dos óculos), Juliano Santos (Mude do modo offline para o modo online), Thiago Benador (CRM e S&OP – a chave do sucesso para gerar valor, experiência e nível de serviço no mercado ótico brasileiro) e terminando às 21h após a palestra de Vandeir Junior (Como atrair novos clientes para sua loja).

O último dia de palestras, 7 de maio, tem início às 14h com Rodrigo Sonoda (Alta performance! Qual a sua óptica?), sendo seguido por Elizeu Neri (O futuro chegou, e

agora?), Shana Wajntraub (O impacto da fala, postura e empatia no atendimento) e terminando às 18h após a palestra de Paulo Sérgio Fávaro (Recursos ópticos no controle da miopia).

Sobre a Abióptica

A Abióptica - Associação Brasileira das Indústrias Ópticas atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 100 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor. Acesse: www.abioptica.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas