A final do campeonato oficial de Free Fire do país se aproxima. A partir das 13h (horário de Brasília) deste sábado, 16 de abril, 12 times se enfrentarão por nove quedas para decidir quem será o campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7. Além do prêmio de R$ 105 mil, as equipes também competem pela classificação no Free Fire World Series (FFWS), campeonato mundial de Free Fire que acontece em maio, na ilha de Sentosa.
Este ano, pela primeira vez, a final da série A será transmitida ao vivo em cinemas selecionados da rede Cinemark. Quem estiver presente, ganhará gratuitamente uma edição do álbum de figurinhas Panini temático do Free Fire* e recompensas que podem ser resgatadas dentro do game.
Além da exibição em salas selecionadas da rede Cinemark, a LBFF também terá transmissão pela RedeTV! (TV aberta) e no SPACE (TV fechada), e também pelos canais oficiais da Garena no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok. Quem vai ficar com a taça? As equipes classificadas são: B4, BD Vasco, Corinthians FF, Cruzeiro, Fluxo, GOD Unidas, Los Grandes, LOUD, Magic Squad, Meta Gaming, Team Liquid e Vivo Keyd. Este ano, quatro equipes estão em busca de um bicampeonato, o primeiro da história da LBFF. São elas: B4, Vivo Keyd, Fluxo e Team Liquid.
A B4 chega à final mais uma vez como líder da tabela, com 1090 pontos, 495 abates e 12 Booyah!. A equipe é uma das favoritas para levar o título e chega forte à final com os 12 pontos de bônus. O time é liderado por Yago, o MVP da fase de classificação da edição. Não muito atrás na tabela, está a Magic Squad, equipe que surpreendeu durante a temporada, se mantendo como líder de classificação por 4 semanas e que chega à final com 1086 pontos, 484 abates e 15 Booyah!. A equipe busca o seu primeiro título do campeonato.
Fechando o top 3, está a Los Grandes. A equipe fechou a fase de classificação com 1041 pontos, 470 abates e 13 Booyah!. Entre os seus integrantes está Gus, jogador que empatou com o Syaz, do Fluxo, em 2° lugar no ranking de MVP com 153 abates.
Syaz chegou a liderar o ranking de MVP por 6 semanas, antes de ser ultrapassado por Yago e alcançado por Gus. Apesar de ter caído na tabela nas últimas semanas, o Fluxo foi destaque no começo da temporada e também promete brigar pelo bicampeonato.
Veja como fica a tabela para a final:
|
Comentários
Postar um comentário