Caliber, jogo de tiro em equipe, anuncia sua data de lançamento mundial


Jogo free-to-play já pode ser incluído em sua lista de desejo na Steam; junte-se a mais de 2.3 milhões de jogadores registrados

Seguindo uma extensa série de períodos de testes globais e uma beta aberta no continente Europeu, a 1C Game Studios está oficialmente lançando seu jogo de tiro em equipe free-to-play, Caliber, no dia 12 de abril de 2023 em todo o mundo.

Sendo um jogo de tiro multiplayer online em terceira pessoa, a jogabilidade de Caliber é focada na cooperação tática entre jogadores, com cada membro da equipe assumindo o papel de uma das quatro classes, representadas por dezenas de operadores. Oferecendo disputas de PVP e PVE, a chave para a vitória em Caliber é a avaliação correta da situação e coordenar perfeitamente com seus companheiros de equipe.

Caliber oferece aos jogadores 68 operadores jogáveis, sendo representados por 17 unidades de forças armadas especiais de 12 países diferentes, incluindo: Estados Unidos, Inglaterra, Israel, Alemanha e França. Cada operador em Caliber possui seu próprio conjunto único de habilidades e armas, além de serem divididos em quatro classes:

  • Assalto - A unidade mais rápida do jogo, capaz de conseguir flanquear o inimigo e invadir suas linhas.
  • Atirador - Oferece cobertura, além de conseguir eliminar inimigos à longa distância.
  • Médico - Cura e revive aliados, além de ser efetivo no combate a curta e média distância.
  • Suporte - Operador bem equipado que possui muito HP e armadura. O objetivo principal do Suporte é distrair os inimigos e interromper seus ataques.

Caliber foi lançado em um estado de beta aberto ao final de 2019 e desde então tem evoluído constantemente graças ao feedback de seus jogadores. Usuários da Steam podem incluir o título na sua lista de desejo aquiCaliber possuíra suporte aos seguintes idiomas: inglês, espanhol e português.

Confira o trailer de anúncio aqui.

Para saber mais sobre o título, visite o seu site oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas