Kate Ancketill e Neil Patel são confirmados para a 8 ª edição do Latam Retail Show


 

Nick Rotola e David Contis também estarão entre os palestrantes internacionais do evento, que acontece de 19 a 21 de setembro no Expo Center Norte 

O Latam Retail Show (LRS), o evento mais importante de varejo e consumo B2B da América Latina, confirmou Kate Ancketill e Neil Patel na 8ª edição do evento, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro do no Expo Center Norte, em São Paulo.

seus convidados internacionais.

A CEO da GDR Creative Intelligence, Kate Ancketill, estará a abertura do LRS e mostrará que é possível fazer mais com menos, utilizando tecnologia, negócios e pessoas. Kate Ancketill é especialista em tecnologia, consumo, varejo e inovação de marcas. Ela contextualiza e torna compreensível, para qualquer pessoa, novas tecnologias e mudanças sociais complexas, ajudando líderes empresariais a planejarem o futuro de suas empresas.

Outro nome confirmado é Neil Patel, fundados da NP Digital e um dos maiores nomes do marketing digital. Não é possível falar em marketing digital sem citar Neil Patel. Antes dos 30 anos, Patel já figurava na seleta lista dos 100 melhores empreendedores do ex-presidente Barack Obama. Ele também é autor de best-sellers do New York Times e um dos profissionais de marketing mais influentes do mundo, de acordo com o The Wall Street Journal e a Forbes.

 “Nossos palestrantes são referência no setor e irão dividir conosco suas experiências individuais e estratégias que costumam adotar em suas gestões. Além disso, apresentaremos muita tecnologia e a inovação durante o LRS, que são fundamentais para impulsionar os setores de consumo e varejo”, explica o CEO da Gouvêa Experience, Tonico Novaes. 

O Latam Retail Show também contará com as palestras de Nick Rotola, fundador e CEO da Web3 NYC Gallery, e David Contis, ex-presidente da Simon Property Group. Rotola construiu um ecossistema de empresas em web inteligente que inclui a maior e melhor galeria NFT do mundo e mundialmente famosa. Contis tem mais de 40 anos de experiência em governança corporativa e, ao longo de sua carreira, prestou serviços de consultoria de negócios imobiliários e corporativos para inúmeros clientes. Além deles, a gerente de centros comerciais VIVA do Grupo Éxito, Juanita Gutierrez, também está confirmada para a 8ª edição do Latam Retail Show.

Durante os três dias da 8ª edição do Latam Retail Show terá cerca de 60 palestras e painéis temáticos que abordarão três linhas temáticas: Desafios do Agora, Imagin(ação) para o Futuro e Olhar para as Pessoas. O evento também contará mais de 100 horas de conteúdo pago e gratuito e sete pesquisas inéditas, além dos prêmios Experience Awards e Retail of Tomorrow, da competição Printer Chef, do 1º Encontro de Varejo e Consumo para uma Proposta para a Nação, do Study Tour e dos fóruns “IDV - Desenvolvendo o ESG no Varejo e Consumo” e “Foodbiz Summit”. O Strip Malls, voltado para os centros comerciais, e o Private Label Connection, promovido pela Amicci, também acontecem nos três dias de evento. E, pela segunda vez, o Latam Retail Show também terá transmissão online. 

Serviço Latam Retail Show – 8ª edição 

Data: de 19 a 21 de setembro 

Local: Expo Center Norte São Paulo 

Sobre o Latam Retail Show 

Nascido em 2015, o Latam Retail Show se tornou, neste período, o mais completo e relevante evento de varejo e consumo da América Latina. Foram mais de 900 horas de conteúdo, 1.400 palestrantes e 50 mil visitantes nos últimos anos. 

Mais informações e inscrições em https://latamretailshow.com.br/.  

Sobre a Gouvêa Experience 

A Gouvêa Experience é a maior plataforma de debate, educação e inspiração do varejo na América Latina. Por meio dos seus eventos, a Gouvêa atrai e consolida as frentes de opinião de vanguarda sobre o varejo e o consumo no Brasil e no mundo. 

A empresa faz parte da Gouvêa Ecosystem, grupo composto por 21 empresas integradas ao ecossistema de negócios dedicadas a apoiar e promover a evolução dos setores que atual em quatro verticais: Consultoria, Serviços, Solução e Relacionamento. A Gouvêa Ecosystem é membro do Ebeltoft Group - consórcio global com empresas de consultoria especializadas em varejo e consumo com atuação em 22 países. 

Comentários

Postagens mais visitadas