Conforme a Blizzard evolui como estúdio, por dentro e por fora, uma das ideias que nos impulsionam é conhecer jogadores do mundo todo, onde quer que estejam, e tornar nossos jogos o mais fácil possível de se acessar e jogar. Queremos dar a todos a chance de experimentar nossos universos com velhos amigos enquanto fazem novos, não importa como eles escolham jogar. O Battle.net é o lar de todos os nossos jogadores no PC e, ao longo dos anos, nós evoluímos nossa plataforma para atender tecnologias e capacidades atualizadas, assim como as expectativas da nossa comunidade.
Assim como nós evoluímos, a indústria também evoluiu — videogames não são mais para comunidades específicas como era no lançamento do Battle.net há mais de duas décadas, videogames são para todos — e apesar de continuarmos dedicados a investir e apoiar o Battle.net de forma constante, queremos derrubar as barreiras para facilitar que jogadores de todos os lugares encontrem e se divirtam com nossos jogos.
E é por isso que estamos tentando algo novo. Ficamos felizes em anunciar que estaremos levando uma seleção de jogos nossos para o Steam, começando com Overwatch 2... que ficará disponível na plataforma no dia 10 de agosto!
“Nosso objetivo na Blizzard é ouvir os jogadores e tentar atender às expectativas deles em tudo o que fazemos”, afirmou Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Embora o Battle.net continua uma prioridade para nós hoje e no futuro, entendemos que os jogadores querem jogar alguns de nossos títulos no Steam, e vamos começar com Overwatch 2 em 10 de agosto. Estamos muito felizes em trabalhar com a Valve para fazer isso acontecer”.
“Jogadores e desenvolvedores vão se beneficiar com a chegada de Overwatch 2 no Steam”, disse Gabe Newell, presidente da Valve. “Os jogadores terão outra plataforma para jogar os títulos que tanto gostam, agora com os recursos do Steam, enquanto os desenvolvedores vão se beneficiar do efeito de termos a talentosa equipe da Blizzard nos ajudando a evoluir nossos recursos e funcionalidades para Overwatch 2”. |
Comentários
Postar um comentário