Tenebris Somnia é uma aventura de terror no estilo dos jogos clássicos de terror de sobrevivência, como Silent Hill ou Resident Evil, com quebra-cabeças e batalhas contra criaturas horríveis. Ele combina ambientes 2D típicos do NES ou Famicom com cenas de ação ao vivo.
A história acompanha Julia, que tem o mesmo pesadelo todas as noites: ela vê seu ex-namorado Ivan ser atacado e despedaçado por criaturas assustadoras. Preocupada por não conseguir se comunicar com ele, Julia decide ir ao apartamento de Ivan e entrar com a chave que ainda tem. Ao chegar lá, ela descobre que essas criaturas realmente existem e o estão mantendo em cativeiro. Para salvar a vida dele, Julia terá de entrar em um mundo sombrio e perigoso que a colocará à prova o tempo todo.
Andrés Borghi, diretor criativo da Tenebris Somnia, e a Saibot Studios colaboraram no passado com o desenvolvimento do jogo de luta The Black Heart. A equipe por trás da Tenebris Somnia também trabalhou em Doorways e Hellbound. Tobias Rusjan dirige o projeto e a equipe de arte é composta por El Toreh, Attar e Pedro Cavalchini. O compositor de música e áudio é David Levill (Doorways, Hellbound e Out of Bounds).
Para a cinematografia, Clara Kovacic é a atriz principal, Matías Rispau trabalha como diretor de fotografia, Marcos Berta em efeitos especiais e criação de monstros, Pablo Borghi está na produção musical e a lista continua com uma equipe profissional de mais de 20 pessoas. |
Comentários
Postar um comentário