Diversão Offline: A maior Feira de Jogos de Mesa da América Latina, inicia venda do 1ª lote de ingressos de sua 9ª edição

 DIVERSÃO OFFLINE


Hoje em dia passamos tanto tempo no celular que muitas vezes esquecemos de viver offline. E se a diversão estiver fora da tela? O 1ª lote geral de ingressos do Diversão Offline já está disponível no Sympla. Consolidando-se a cada edição como o maior e principal evento de jogos de tabuleiros e RPG, a 9ª edição acontece entre 01 e 02 de junho de 2024 no espaço de eventos Pró-Magno e chega com muitas novidades.

O lote começou a ser vendido às 00h da última sexta-feira, 15/03, e conta agora com a opção de entrada social, além da meia-entrada e da inteira. Para o período, os valores para dias individuais iniciam em R$85 para meia-entrada, com vendas até o dia 01 de junho. Também será possível adquirir o passaporte, reunindo o acesso aos dois dias de evento por R$155,00.

“Teremos ingresso destinado exclusivamente às pessoas que não se enquadram na política de meia-entrada. Ao adquirir o ingresso social é imprescindível que seja entregue no dia do evento 1kg de alimento não perecível. Isso fará com que muito mais pessoas tenham acesso ao evento, já que a diversão offline é para todos”, explica Fernanda Sereno, CEO do Diversão Offline.

Novidades da edição

Algumas atrações já confirmadas são: Nerd Bruto, COPAG, Big Head e Game Hives. A área de pintura de miniaturas, um oferecimento da SMOOTH 3D, que foi sucesso em 2023, está de volta. A área irá contar com 150m2 de atividades ligadas ao hobby e terá a monitoria especializada de grandes profissionais do cenário nacional: Adriano @printzillaminis , Blue Knight @blue.knight.miniatures, Breno @breno.labs, Chiquito blogdochiquito, Kreative Forge @kreativeforge, Letícia @kimeronminiaturas, Renato @ludiclegion, Tobias @forjapintada, Zuka @zukaverso. “É ideal para quem  quer aprender a pintar e deixar o boardgame com a sua cara ou dar um toque especial na sua mesa de RPG”, indica Fernanda.

Outra novidade é a criação de uma área inteira para quem gosta de RPG de mesa. Porém, os RPGs narrados não poderão ser de autoria própria, devem ser de um sistema já publicado e deve ser “one shots”, com 1h30min (uma hora e trinta minutos) de duração. As inscrições serão apenas para os mestres, os jogadores que quiserem participar deverão se inscrever presencialmente no dia do evento. As inscrições para mestrar  e demais informações da área serão divulgadas em breve.

 

Serviço

 

Data: 01 e 02 de junho

 

Horário: das 10h às 18h

 

Local: Pro Magno Centro de Eventos - Avenida Professora Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras

 

Onde Comprar:

https://www.sympla.com.br/evento/diversao-offline-2024-9a-edicao/2240313?_gl=1*n4sjm7*_ga*MTc3OTEwODY4NC4xNzEwMDMzNTc4*_ga_KXH10SQTZF*MTcxMDQ0MTgzNS4yLjEuMTcxMDQ0MTk3NS42MC4wLjE4NzYyNjIyNzM

 

Passaporte 2 Dias - 1 Lote

R$155,00

 

Sábado - 01 de junho - 1 lote 

R$170,00

 

Sábado - 01 de junho - 1ª lote em meia entrada 

R$85,00

 

Sábado - 01 de junho - 1ª lote em ingresso social

R$85,00

 

Sábado - 02 de junho - 1 lote 

R$170,00

 

Sábado - 02 de junho - 1ª lote em meia entrada 

R$85,00

 

Sábado - 02 de junho - 1ª lote em ingresso social

R$95,00

Sobre o Diversão Offline 

Surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar o grande movimento do mercado nacional de jogos e entretenimento! A iniciativa nasceu também do desejo pessoal dos idealizadores de criar um ambiente atrativo, confortável e de qualidade para os fãs de jogos e apaixonados pela cultura nerd. Atualmente,  o DOFF é gerenciado pela produtora FS Produção e Marketing e já é considerado como a  maior feira  do segmento na América Latina e comandada por uma mulher, Fernanda Sereno. A primeira edição do evento aconteceu em 2015 no Rio de Janeiro.  Caminhando para a segunda edição, o evento se firma como Convenção, agregando ainda mais empresas e estreitando o contato com o público. Em 2017,  o Doff realizou pela primeira vez uma edição com dois dias de duração, atraindo mais de 2900 pessoas e a atenção da mídia.  Em março de 2018 o evento estreou em São Paulo, reunindo 30 marcas e 4900 pessoas em dois dias. Em setembro de 2018, uma nova edição em solo carioca reuniu mais de 3500 pessoas. Em 2019, a edição paulistana atingiu a marca de 5500 pessoas. A última edição, realizada em 2022, marcou o reencontro após as restrições da pandemia do COVID-19, recebendo mais de 7 mil pessoas. A edição mais recente, realizada em junho de 2023, consagrou oficialmente o evento com o maior da América Latina com 10 mil visitas.

Comentários

Postagens mais visitadas