Nova campanha de NISSIN chega para reforçar as características de Cup Noodles®

 

Contando mais uma vez com participação especial do comediante Igor Guimarães, a marca aborda a praticidade e variedade de sabores do produto

Com o intuito de reforçar os benefícios e a praticidade dos seus produtos, a NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar uma nova campanha de Cup Noodles® com a participação do comediante Igor Guimarães. Com veiculação prevista para o período de 20 de março a 14 de abril, será composta por três filmes, todos veiculados em ambiente digital, nas plataformas da marca, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.

O primeiro filme traz o personagem utilizando o Cup Helmet, feito com uma embalagem de Cup Noodles® sabor Galinha Caipira, em uma piscina praticando nado sincronizado. Em todo o vídeo, Igor destaca que para preparar o alimento “é só colocar água quente”, bordão que já faz parte das frases utilizadas na campanha de estreia, iniciada em fevereiro, além de ser o atributo mais marcante do produto: a praticidade de consumo.

O segundo filme destaca o sucesso dos 12 deliciosos sabores do Cup Noodles: feijoada, bolonhesa, carne defumada, cheddar, costela com molho de churrasco, curry, legumes com azeite, frutos do mar, teriyakiyakissoba, galinha caipira e galinha caipira picante. E a campanha termina com um terceiro filme que ressalta a facilidade de consumir o produto em qualquer ambiente fora de casa, de forma rápida e fácil de preparar. Inclusive enquanto dança, como demonstra o personagem. 

“O consumo do Cup Noodles é ideal para simplificar a rotina das pessoas e, para reforçar essa característica, costumamos fazer alusões a essa agilidade e facilidade de preparo em vídeos divertidos e com muito humor”, conta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. 

“Pela simplicidade e praticidade do Cup Noodles, nós nos esforçamos continuamente para conferir ao produto um senso de diversão e exclusividade. Igor Guimarães, um comediante talentoso, dá vida a essa essência alegre facilmente, apenas com sua voz e expressões faciais,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

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