Inicialmente com forte presença no Nordeste, onde conta com 35 atrações, entre parques, boliches e gamebox, o Game Station continua em processo de expansão para as regiões Sul e Sudeste do Brasil e caminhando para alcançar o total de 70 unidades no País. Hoje, a região Sudeste, por exemplo, já conta com 30 atrações da marca. “Em 2020, começamos a expandir nossa marca para as regiões Sul e Sudeste do país e hoje estamos presentes em 22 shoppings de São Paulo, 5 do Rio de Janeiro e 1 de Porto Alegre. Além disso, vamos lançar em breve mais duas unidades em São Paulo com conceito totalmente diferente, tecnológico e inovador, com arcades, experiências em VR, boliche, restaurante, área de festa e área kids, nos shoppings Pátio Paulista e Taboão”, conta Paula Margolis, vice-presidente do Game Station. “Estar presente na maior feira de games da América Latina, que também acontece em São Paulo, patrocinando uma das áreas mais movimentadas e concorridas da feira, como a BGS Arcade, só reforça nosso objetivo de crescer a marca e nossa missão de levar diversão para o maior número de pessoas, com jogos para todas as idades e experiências adaptadas para o público autista”.
Espaço inclusivo para público autista e TEA
Além de proporcionar diversão com simuladores e jogos tecnológicos e inovadores, o Game Station tem se destacado pelo seu olhar inclusivo. Na edição de 2023, a marca inovou a área BGS Arcade com a inserção de um espaço com estrutura adaptada às necessidades sensoriais de pessoas autistas e TEAs (Transtorno do Espectro Autista), incluindo itens especiais, massagem, máquinas de baixa luminosidade, abafadores, cordões de identificação e outros recursos que proporcionam maior conforto a esse público durante a diversão.
“Para 2024, trouxemos novamente este espaço para o público autista e TEA com quatro atrações especiais e adaptadas para melhor atendê-los. Além disso, quem for em nossos parques espalhados pelo Brasil, encontrará outras máquinas adaptadas para este público além de experiências com tradução de libras para as instruções das jogadas, facilitando também a diversão do público surdo”, conta Polyana Lins, coordenadora de marketing do Game Station.
Comentários
Postar um comentário