Game Station leva cerca 100 máquinas de jogos para público se divertir à vontade na Brasil Game Show

 

Marca patrocina pelo segundo ano consecutivo a área BGS Arcade e oferece diversos equipamentos interativos, como arcades, simuladores, fliperamas, jogos de recompensa, de realidade virtual, pinballs e games retrôs, além de espaço inclusivo com estrutura dedicada às necessidades sensoriais de pessoas autistas e TEAs

Imagem: Divulgação/Game Station

O Game Station, maior rede de parques de diversões indoor do Brasil, com mais de 65 unidades em dez estados brasileiros, e pioneiro no segmento, desde 1998, participará pelo segundo ano consecutivo da Brasil Game Show como patrocinadora oficial da BGS Arcade. O espaço do Game Station na maior feira de games da América Latina, que acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, conta com 1.000 m² e terá um mix de jogos para todos os gostos e idades. Serão 98 máquinas, entre arcades, simuladores, fliperamas, jogos de recompensa, de realidade virtual, pinballs e games retrôs, para o público se divertir à vontade.

Os destaques deste ano ficam por conta de 8 máquinas importadas e desenvolvidas com o que há de mais tecnológico e moderno na atualidade: Dino Era, experiência no mundo dos dinossauros com muitos desafios e recompensas; PUMP LX, uma pista de dança com gráficos aprimorados e biblioteca de músicas atualizada; VR Simulador de Corrida, em uma cabine equipada com efeitos de movimento e óculos de realidade virtual de última geração; VR 06 Lugares, com tecnologia de ponta e gráficos ultrarrealistas, transportando os jogadores para mundos inéditos em aventuras de realidade virtual; Super Time Machine, uma experiência interativa em diferentes épocas da história; El Martillo, máquina de teste de força com martelo; Cage Fighter, jogo interativo que coloca os jogadores em um octógono de luta virtual; e ZOMBIE SPLASH, atração em que os jogadores devem usar pistolas de água para derrotar hordas de zumbis.

Imagem: Divulgação/Game Station

Inicialmente com forte presença no Nordeste, onde conta com 35 atrações, entre parques, boliches e gamebox, o Game Station continua em processo de expansão para as regiões Sul e Sudeste do Brasil e caminhando para alcançar o total de 70 unidades no País. Hoje, a região Sudeste, por exemplo, já conta com 30 atrações da marca. “Em 2020, começamos a expandir nossa marca para as regiões Sul e Sudeste do país e hoje estamos presentes em 22 shoppings de São Paulo, 5 do Rio de Janeiro e 1 de Porto Alegre. Além disso, vamos lançar em breve mais duas unidades em São Paulo com conceito totalmente diferente, tecnológico e inovador, com arcades, experiências em VR, boliche, restaurante, área de festa e área kids, nos shoppings Pátio Paulista e Taboão”, conta Paula Margolis, vice-presidente do Game Station. “Estar presente na maior feira de games da América Latina, que também acontece em São Paulo, patrocinando uma das áreas mais movimentadas e concorridas da feira, como a BGS Arcade, só reforça nosso objetivo de crescer a marca e nossa missão de levar diversão para o maior número de pessoas, com jogos para todas as idades e experiências adaptadas para o público autista”.

Espaço inclusivo para público autista e TEA

 

Além de proporcionar diversão com simuladores e jogos tecnológicos e inovadores, o Game Station tem se destacado pelo seu olhar inclusivo. Na edição de 2023, a marca inovou a área BGS Arcade com a inserção de um espaço com estrutura adaptada às necessidades sensoriais de pessoas autistas e TEAs (Transtorno do Espectro Autista), incluindo itens especiais, massagem, máquinas de baixa luminosidade, abafadores, cordões de identificação e outros recursos que proporcionam maior conforto a esse público durante a diversão.

“Para 2024, trouxemos novamente este espaço para o público autista e TEA com quatro atrações especiais e adaptadas para melhor atendê-los. Além disso, quem for em nossos parques espalhados pelo Brasil, encontrará outras máquinas adaptadas para este público além de experiências com tradução de libras para as instruções das jogadas, facilitando também a diversão do público surdo”, conta Polyana Lins, coordenadora de marketing do Game Station.

Comentários

Postagens mais visitadas