Cada evento do Overwatch: Clássico trará heróis e o balanceamento de momentos populares da história do jogo, passando desde a jogabilidade rápida e intensa do Meta da Mercy de 2017 até o estilo triplo-tanque, triplo-suporte do “Goats”. No primeiro evento de Overwatch: Clássico, vamos voltar lá para o lançamento original do 1.0, de maio de 2016, com habilidades que não vemos há anos e toda a jogabilidade caótica daquela época.
A atualização 1.0 apresentou os primeiros 21 heróis e 12 mapas, com quatro modos de jogo diferentes. Muitos desses heróis tinham uma jogabilidade de alto risco, mas com grandes recompensas. Os jogadores também podiam escolher entre um, dois ou até seis tanques para formar a linha de frente, posicionar várias torres do Torbjörn na carga e, claro, jogar os inimigos no poço de Ilios com um empurrãozinho ou gancho.
Heróis como a Widowmaker eram uma ameaça constante, e era essencial tomar cuidado ao dar a cara em qualquer esquina, já que a Flecha Dispersora do Hanzo podia te pegar antes do jogador sequer vê-lo. Os players de Junkrat e D.Va precisavam estar atentos, pois suas próprias armas podiam acabar ferindo a si mesmos. E a pressão para atacar ou defender os objetivos era ainda maior, já que o teletransportador da Symmetra trazia os jogadores de volta à ação diretamente do ponto de ressurgimento. E, por último, era necessário ficar de olho na Mercy, que podia aparecer logo após um abate quíntuplo incrível, usar a Habilidade Suprema de Ressurreição e ressuscitar todos os aliados caídos de uma vez. |
Comentários
Postar um comentário