O público presente na Arena Carioca, no Rio de Janeiro, vibrou com a equipe brasileira Fluxo levantando o troféu na Grande Final do Free Fire World Series (FFWS) Final Global no domingo (24/11).
Apesar de ter entrado na Grande Final com zero pontos de vantagem conquistados na fase Corrida pelo Bônus, a equipe batalhou para subir ao pódio com 86 pontos, apenas 3 à frente do segundo colocado RRQ KAZU. A vitória do Fluxo não só traz orgulho para o Brasil, mas também marca a terceira vitória global do país no FFWS, bem como o segundo título consecutivo liderado pelo Capitão Bops.
Ao final do torneio, a Garena, em colaboração com a Esports World Cup Foundation, anunciou que o Free Fire estará mais uma vez na Esports World Cup. O battle royale está programado para retornar a Riad, na Arábia Saudita, no verão de 2025, reafirmando a popularidade do cenário competitivo de Free Fire entre sua comunidade global de jogadores.
A primeira participação do jogo na Copa do Mundo de Esports, realizada em julho deste ano, contou com a participação das 18 melhores equipes de seis torneios regionais de Free Fire e serviu como palco que garantiu a vitória da Team Falcons, que levou para casa o prêmio de US$ 300.000 e a entrada no FFWS Final Global 2024. Mais detalhes sobre a participação do jogo na Esports World Cup 2025 serão revelados em breve. |
Comentários
Postar um comentário