Deixando de lado a jogabilidade típica de um deck-builder, Death Howl incorpora mecânicas de construção de decks em um mundo aberto que convida à exploração, dividido em biomas sombrios como a Floresta dos Prados Uivantes ou os Prados da Ilusão. Cada região não só desbloqueia as novas cartas mencionadas para criar, mas também revela fragmentos da história de Ro, repletos de temas de amor e perda, e desenterra a história esquecida deste misterioso mundo espiritual.
“A perda de um ente querido é universal, uma parte inevitável da experiência humana. Acreditamos que nossa abordagem narrativa ressoará com jogadores de todos os tipos. Introduzimos uma nova visão ao gênero de construção de decks, combinando-o com exploração soulslike e adicionando uma história cativante para deixar uma marca duradoura em quem acompanhar Ro em sua jornada”, reflete Malte Burup, Diretor, Artista e Roteirista de Death Howl na The Outer Zone, um estúdio de três pessoas com sede em Copenhague. Junto a Burup, trabalham Rasmus Nilsson, Programador e Designer, e Lasse Sommer, Animador, Artista e Designer.
A demo de Death Howl estará disponível na segunda-feira às 19h CET/10h PT/13h ET e poderá ser acessada através da página do jogo no Steam. Prepare-se para mergulhar na jornada de Ro e explorar um mundo moldado pela esperança e pela dor. Death Howl tem previsão de lançamento para PC no final de 2025 e conta com o apoio do Instituto de Cinema Dinamarquês - The Games Scheme. |
|
Comentários
Postar um comentário