Seis operações especiais chegam a todo vapor De 9 de janeiro a 6 de fevereiro, as Operações para navios de alto nível — que ocorrerão junto com as Operações padrão como um tipo de batalha separado – entrarão no jogo, oferecendo novos desafios aos jogadores corajosos o suficiente para enfrentá-los. Estas operações especiais apresentam um novo inimigo mortal conhecido como navios de capitânia, que atuam como líderes de esquadrão da sua frota e têm significativamente mais pontos de vida do que as embarcações padrão para resistir aos esforços táticos.
Haverão três navios de capitânia em alto mar, cada um com vários efeitos e habilidades que os jogadores terão que superar para vencer as adversidades. O Especialista em Incêndio torna seus aliados mais perigosos, aumentando suas chances de iniciar incêndios, ao mesmo tempo em que fica vulnerável a incêndios. Já o Mestre Torpedeiro aumenta a velocidade de recarga do torpedo para aliados, mas é suscetível a danos de torpedo. Por fim, o Punho de Ferro oferece um buff de velocidade aos aliados, ao mesmo tempo que os arma com projéteis especiais que melhoram a penetração em armadura. No entanto, uma vez destruído, o Punho de Ferro danificará todas as embarcações próximas.
Cada uma das três primeiras semanas desta atualização trará uma das três variedades de navios de capitânia vasculhando as águas em busca de presas antes da quarta semana reunir as três para o desafio final.
Cruzadores holandeses lançam âncora no acesso antecipado Os cruzadores holandeses também entram em acesso antecipado de 9 de janeiro a 6 de março, trazendo navios com canhões de 128 mm, melhor penetração de projéteis explosivos e danos de projéteis perfurantes de armadura, ataque aéreo de longo alcance e aumento de motor e consumíveis de equipe de reparo de resfriamento rápido para completar o pacote. |
Comentários
Postar um comentário