De multijogador imersivo e emotes expressivos a novos biomas e ferramentas de construção interessantes, esta atualização explora profundamente como Everwind está evoluindo para uma experiência rica em RPG de sobrevivência, orientada para o jogador. Seja montando uma aeronave dos sonhos com amigos, enfrentando pântanos infestados de mortos-vivos ou testando novos tipos de armas, o Devlog nº 4 mostra como os céus de Everwind estão se tornando maiores e mais inteligentes.
O que há de novo no Devlog #4
Sistema Multijogador
O multijogador de Everwind suporta até quatro jogadores, o que permite construção de bases colaborativa, exploração compartilhada e estados de mundo sincronizados. Os jogadores podem facilmente entrar no mundo de um host usando um código de convite e embarcar em uma aventura juntos para tornar a sessão verdadeiramente especial.
Novos Biomas
O mundo de Everwind se expande com quatro novos biomas: Pântano, Savana, Floresta Decídua e Floresta Apodrecida. Cada bioma apresenta seu próprio céu, neblina e cor da água para criar ambientes e atmosferas distintos.
Sistema de Construção
Os jogadores podem montar uma grande variedade de formas usando uma roda de formas simplificada, com elementos decorativos como móveis, cercas e iluminação disponíveis para personalização. Um Modo Sandbox dedicado oferece recursos ilimitados e controles de construção instantâneos.
Novas Armas
Dois novos tipos de armas foram destacados: - Lança: Uma arma de haste versátil para uma mão, ideal para estocadas precisas e combinação com escudos.
- Armas Mecânicas: Braços especialmente projetados com visuais, animações e efeitos elétricos exclusivos.
Ciclo de Dia e Noite
A hora do dia afeta a visibilidade e a estratégia, enquanto a exploração noturna exige fontes de luz e cautela.
Intel XeSS 2.0 e Geração de Quadros
Graças à integração com o XeSS 2.0 da Intel, Everwind agora oferece suporte a upscaling avançado de IA e geração de quadros, o que proporciona uma jogabilidade mais suave e ganhos significativos de FPS.
Everwind na gamescom
Após a ótima recepção no evento do ano passado, Everwind retorna a Colônia com uma nova demo jogável, disponível apenas para a imprensa e projetada exclusivamente para a gamescom 2025. A experiência prática apresenta combate refinado, exploração e construção de naves modulares, além da oportunidade de falar diretamente com os desenvolvedores sobre o que vem por aí.
SpaceTail se junta à Bohemia Incubator
Em notícias relacionadas, SpaceTail: Every Journey Leads Home, o emocionante jogo de plataforma desenvolvido pela equipe por trás de Everwind, será relançado pela Bohemia Incubator. Lançado originalmente em 2022, o jogo coloca os jogadores nas patas de um cão astronauta em uma jornada emocionante pelo espaço, oferecendo exploração de planetas alienígenas, um sistema de diálogo exclusivo para interagir com extraterrestres e uma mistura de desafios de agilidade e quebra-cabeças lógicos, entrelaçados com uma narrativa emocionante.
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