A área PUBG permitirá se aventurar em diversas IPs PUBG, especialmente PUBG: BLINDSPOT e PUBG: BATTLEGROUNDS. Para PUBG: BLINDSPOT, visitantes poderão testar uma demo do jogo, adicioná-lo à sua lista de desejos do Steam e participar do canal oficial de BLINDSPOT no Discord para obter recompensas como um chaveiro e uma cadeira feita de papelão. Fãs de PUBG: BATTLEGROUNDS poderão participar de cinco diferentes atividades: sessão de fotos, jogos de martelo, experiência de tiro, coleta de itens e arena de duelo 1v1. Aqueles que completarem as cinco atividades receberão presentes da marca, como chaveiros, mosquetões, porta-moedas, patches de PVC e outros itens. Também será possível obter cupons de G-Coins ao participar do Evento de Participação, em que será possível aos jogadores mostrarem o quanto jogaram de PUBG: BATTLEGROUNDS, no PC e consoles, e de PUBG MOBILE.
Além disso, a KRAFTON possui planos para interagir diretamente com seus jogadores. Em 23 de agosto, serão realizados dois eventos – inZOI Meetup e PUBG Hot Drop Cologne 2025 – para conectar jogadores e desenvolvedores pessoalmente. O Encontro inZOI será o primeiro evento offline exclusivo do título para fãs e criadores parceiros, contando com uma sessão de perguntas e respostas com desenvolvedores, um quiz, evento de fotos e diversas outras atividades. No PUBG Hot Drop Cologne 2025, participantes poderão conversar com desenvolvedores, jogar partidas de PUBG, participar de quiz e jogos de tiro. |
Comentários
Postar um comentário