Linha de projetores da Acer é versátil e essencial para arquitetura de varejo e empresas

O uso de projetores multimídia hoje em dia vai muito além da apresentação em sala de aula com a qual nos acostumamos no passado. Um aparelho com boa resolução é útil em reuniões corporativas, em encontros familiares e até mesmo em eventos festivos. De olho neste mercado, a Acer conta com uma linha versátil e acessível de projetores que suprem a necessidade de cada demanda específica, considerando também a portabilidade e a praticidade cada vez mais exigidas pelos clientes.

O mercado de projetores no Brasil tem crescido rapidamente nos últimos anos e oferece cada vez mais produtos diferenciados. A oferta se adequa à demanda do consumidor, sendo que há períodos e ocasiões de alta nas vendas, como a Copa do Mundo, por exemplo. “De quatro em quatro anos a Acer prevê um maior número de vendas para o segmento de arquitetura de varejo (bares, restaurantes, casas de show) e home-cinema, já que as pessoas cada vez mais procuram conforto e experiências agradáveis para compartilhar o momento na hora de assistir aos jogos e oferecer entretenimento”, explica Anderson Kanno, diretor de Marketing da Acer no Brasil.

Visando o desenvolvimento do segmento, a Acer promove a linha completa que conta com projetores de entrada até produtos portáteis e com Chromecast integrado.

Projetor Acer X117H (SVGA) / X127 (XGA) 3600 Lumens c/ HDMI


Com excelente custo-benefício, o Acer X117 / 127 é ideal para ser utilizado em casa, salas de reunião ou salas de aula. O produto tem alta conectividade e garante projeções a partir de dispositivos como blu-rays, computadores, notebooks, videogames e até mesmo smartphones. Suas tecnologias ColorBoost e ColorSafe II proporcionam imagens nítidas e detalhadas, que produzem tonalidades de cores mais vivas por muito mais tempo do que as tecnologias convencionais. 

Projetor Acer Short Throw 3200 Lumens WXGA

O Acer S1385WHne oferece qualidade na projeção de 87" em apenas 0,92 metros de distância. Com alta resolução, maior nitidez para projetar imagens e vídeos, ampla conectividade com projeção wireless e compartimento exclusivo para adaptador ChromeCast, o projetor é versátil e ideal para qualquer ambiente.

Projetor Acer 3200 Lumens SVGA HDMI

O ótimo custo-benefício do Acer P1185 o torna a melhor opção para ser utilizado em casa ou no trabalho. Ele tem alta resolução de imagem que faz a diferença na hora de fazer a sua apresentação ou até mesmo projetar um filme na sala de estar. O produto tem capacidade de projetar 50" em apenas 2 metros, o que Um pequeno espaço não é problema para uma grande apresentação.

Projetor Acer com bateria integrada 200 Lumens FWVGA HDMI

O C205 é um projetor portátil, que pesa só 300 gramas e cabe em qualquer lugar. Ideal para quem não tem muito espaço, mas não abre mão de qualidade. Bateria de longa duração. Bateria integrada, livre de cabo. Conectividade MHL ®





Além dos produtos já disponíveis, a Acer também expandiu sua linha com projetores de alto brilho e resolução 4K, além de uma linha voltada exclusivamente para o público gamer, com sets de configuração já determinados para jogos específicos, ajustes ainda mais precisos e funcionalidade bluetooth, por exemplo, para tornar a experiência do gameplay ainda mais imersiva.

Projetor Predator Z650

A linha de projetores Predator, por exemplo, conta com o Predator Z650, o produto de entrada que abre 4 quadrantes para ajuste de tamanho e distorção de tela full HD em curta distância da superfície projetada. Ele conta também com contraste de 200 milhões para 1, brilho de 2200 lumens com som embutido, wireless e bluetooth.

Projetor Predator Z850

E o destaque desta nova linha exclusiva para jogos é o projetor gamer Predator Z850, feito especialmente para gameplay e capaz de projetar imagens de até 120 polegadas com maior brilho e gama de cores devido ao sistema de iluminação a laser, tudo isso com o projetor numa distância menor que 50 centímetros da parede ou telão, sem que a nitidez ou qualidade da imagem sejam prejudicadas. O Predator Z850 é equipado com wireless, som embutido e garante uma tela de cinema 24:9 para proporcionar uma experiência incrível para jogos.

Os projetores da Acer estão disponíveis no mercado e podem ser adquiridos por meio da Acer Store e pelo site e lojas físicas dos varejistas parceiros de todo o Brasil.

SOBRE A ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Com 7 mil funcionários, a receita global de 2016 atingiu US$ 7.21 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 8 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores. Para mais informações, acesse acer.com.br e prestigie nossas redes sociais: Facebook /acerdobrasil e Instagram @AcerdoBrasil.

Comentários

Postagens mais visitadas