Meu novo Ebook sobre Luta Livre

Fala, Galera!!
Estou lançando hoje o meu quarto livro digital, E-book sobre Luta Livre!
No valor de R$ 5,00 você confere diversos artigos e resumos expandidos que publiquei em 2017 por todo o Brasil.

Confira o resumo da minha obra!!

O presente livro apresenta a Luta Livre em diversas vertentes. WWE, Ativismo, Bane, Caricaturas e etc. A análise de conteúdo é presente em todos eles, por isso foi usado tal termo no título. Mídias Sociais e Google Acadêmicos aparecem em artigos próprios e por terem sido de imensa importância e pesquisa completam o título da obra. Metodologia trabalhada nos artigos e resumos expandidos passam por revisão bibliográfica, pesquisa documental e outras. Resultados apontam que com o passar dos anos e sem nenhuma pesquisa sobre Luta Livre fez com que tal prática ficasse “adormecida” no meio acadêmico. Isso vem mudando com esse pesquisador. Sendo essa sua quarta obra em formato e-book. Existem tantas outras oportunidades que serão abordadas em futuros artigos.

Link do meu e-book na Saraiva: https://www.saraiva.com.br/luta-livre-analise-de-conteudo-midias-sociais-google-academicos-e-diversas-visoes-9927673.html


Comentários

Postagens mais visitadas