EA SPORTS ANUNCIA “THE YARD”, UMA NOVA EXPERIÊNCIA INSPIRADA NO FUTEBOL AMERICANO DE QUINTAL QUE CHEGA EM MADDEN NFL 21



 

The Yard traz futebol americano em campos pequenos, novas mecânicas de jogabilidade, maior profundidade de customização de jogadores e novos acessórios

 

Baixe hoje o novo aplicativo móvel do Madden NFL 21 para começar sua experiência em The Yard: Underground (video)



Hoje, a EA SPORTS anuncia uma nova maneira de jogar o Madden NFL 21 com o The Yard - um modo divertido e dinâmico que leva os jogadores e jogadoras à experiência do futebol americano de quintal, com passes rápidos em um campo menor. Neste novo modo de jogo, cada jogador e jogadora poderá criar avatares exclusivos e personalizados para serem equipados com acessórios, como nunca nunca visto antes em Madden NFL. Faça movimentos decisivos como lançamentos por trás das costas e passes duplos, e arrisque jogadas inesperadas para levar a sua equipe à vitória em novos lugares ao redor do mundo. 


A partir de hoje, o aplicativo totalmente novo Madden NFL 21 Mobile permitirá que jogadores e jogadoras possam começar a jogar e criar seus avatares no The Yard: Underground, para ganhar recompensas no modo solo de jornada de narrativa com uma jogabilidade de futebol americano 5 contra 5. Porém, quando o Madden NFL 21 for lançado no dia 28 de Agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC, as partidas do The Yard serão focadas em jogos com times compostos por 6 jogadores, inspiradas no futebol americano de quintal, com opções de jogo solo, cooperativamente online contra o computador ou online contra outros jogadores, em times de um, dois ou três jogadores ou jogadoras. A jogabilidade no aplicativo de celular é diferente dos consoles, mas o objetivo no The Yard e The Yard: Underground permanece o mesmo: vencer com estilo. Além disso, os jogadores e jogadoras podem conectar* as suas contas e acessar os seus avatares exclusivos, acessórios, moedas do jogo e Ranking Madden por meio de um sistema de inventário compartilhado no The Yard: Underground Mobile e The Yard ao longo de todo o ano.

"Queremos criar uma nova maneira para que os jogadores e jogadoras se expressem ao entrar em campo com uma experiência de tipo arcade, um estilo completamente novo no Madden", revelou Seann Graddy, produtor executivo do Madden NFL 21. "The Yard é rápido, emocionante e, mais importante do que tudo, é divertido. Jogadores e jogadoras mergulharão em uma nova jogabilidade no celular e nos consoles, que dará vida ao futebol americano de quintal que os jogadores e torcedores da NFL cresceram amando, onde as regras são flexíveis e você pode ganhar com atitude". 




A criatividade é importante depois de cada snap em The Yard, quando nova jogabilidade entra em vigor completamente. É quando as novas animações levam a momentos marcantes e decisivos para os jogos, e quando os jogadores e jogadoras podem aumentar o placar com uma vasta combinação de jogadas. Na Gillette Style Zone será possível personalizar os avatares, incluindo estilos de barba, cabelo e muito mais, para expressar as individualidades. A Gear Store é o lugar certo para vestir novas roupas em seu avatar, com novos acessórios adicionados ao catálogo do jogo ao longo de toda a temporada. Jogadores e jogadoras também poderão desenvolver o seu próprio estilo de jogo ao acumular vitórias no The Yard, ao mesmo tempo em que ganham pontos de experiência, prêmios e competem em novos campos, com estilos únicos e regras diferentes. 

Baixe o Madden NFL 21 Mobile hoje mesmo na App Store ou Google Play para entrar no The Yard: Underground e começar a jogar e superar os desafios solo. Para quem quer saber mais sobre o The Yard para Xbox One, PlayStation 4 e PC, fiquem ligados nas redes sociais do Madden NFL 21 no dia 13 de Agosto para mais novidades. 

Madden NFL 21 Mobile é uma maneira totalmente nova de experimentar a NFL em qualquer lugar, ao mesmo tempo que ainda oferece tudo o que os jogadores e jogadoras já adoram em Madden NFL Mobile. Os fãs podem se tornar um Gerente Geral da NFL e participar de temporadas dinâmicas da NFL, assumir o papel dos melhores jogadores dentro da Master’s Series, montar o seu Ultimate Team e competir com os amigos na Arena H2H ou Overdrive, no Madden NFL Mobile mais profundo e competitivo até hoje. 

Madden NFL 21 foi desenvolvido em Orlando, Flórida, pela EA Tiburon, e estará disponível em todo o mundo em 28 de agosto de 2020 para Sony PlayStation®4, Microsoft Xbox® One, PC via Origin™ e Steam. Além disso, Madden NFL chegará no verão brasileiro ao Stadia, a plataforma de jogos em nuvem do Google.

 

Além disso, por meio de parcerias com a Sony e Microsoft, a EA SPORTS oferecerá a Versão Dupla, permitindo que os jogadores e jogadoras que comprarem um Xbox Series X, ou um PlayStation 5 possam atualizar** a sua cópia de Madden NFL 21 da geração anterior, nas plataformas Xbox One ou PlayStation 4, sem custo adicional. Consoles sem leitores de disco óptico exigem a compra digital para ter direito à atualização. Acesse ea.com/nextlevel para mais informações. 

 

Participe das conversas sobre Madden NFL no Twitter e no Facebook para saber de tudo e acesse www.easports.com/Madden-NFL para mais informações sobre EA SPORTS Madden NFL. Fique por dentro das últimas novidades sobre Madden NFL Mobile no Discord. Para mais informações sobre os jogos da EA SPORTS, notícias, vídeos, blogs, fóruns e aplicativos de jogos, acesse www.ea.com/sports para se conectar, compartilhar e competir. 

 

*REQUER A UTILIZAÇÃO DA MESMA CONTA EA TANTO NO MADDEN NFL 21, QUANTO NO MADDEN NFL 21 MOBILE. CLASSIFICADO PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA PARA PESSOAS ACIMA DE 13 ANOS E É PRECISO ACEITAR OS TERMOS DE PRIVACIDADE E POLÍTICAS DE COOKIE (privacy.ea.com) PARA SE CADASTRAR. 

 

**PARA COMPRAS FÍSICAS DO PRODUTO, A ATUALIZAÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL APENAS PARA OS CONSOLES DE PRÓXIMA GERAÇÃO COM UNIDADES DE DISCO ÓPTICO. 


Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

 

No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$ 5,5 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed​​™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em http://www.ea.com/news.

 

Maxis, The Sims, EA SPORTS, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usadas com permissão.

Comentários

Postagens mais visitadas