PUBG anuncia Fábrica de Parceiros: Em Busca dos Lendários de Sanhok


Produtores de conteúdo para Twitch, Facebook Gaming ou Youtube já podem se inscrever pelo site e participar do processo seletivo; artistas e outros membros da comunidade também serão contemplados

 

Com a chegada da Season 8 de PUBG, a Fábrica de Parceiros, programa de patrocínio do jogo, retomou a busca por novos produtores de conteúdo que atuem nas plataformas Twitch, Facebook Gaming ou YouTube. Além disso, também abriu espaço para criadores de conteúdo como um todo, incluindo artistas, cosplayers, podcasters e outros.

Aos interessados em espalhar a palavra do PUBG, este é o momento de se juntar à equipe. Para participar do programa, os streamers devem seguir alguns requisitos conforme explicado aqui. Já os produtores de conteúdo que não tenham foco em streaming, devem verificar as regras por aqui.

Produtores de conteúdo que já são parceiros não precisarão se inscrever nesta edição para renovar o patrocínio. Entretanto, parceiros que estiverem inativos por seis meses serão desligados automaticamente do programa. Os parceiros pelo PUBG LITE também podem participar da edição voltada para Steam e consoles por aqui.

Eis cada um dos formulários de inscrição:

Os requisitos para participar incluem uma média de no mínimo 10 viewers simultâneos nos últimos 30 dias e ter transmitido no mínimo 10 horas de PUBG nos últimos 30 dias. Para o grupo não voltado para streaming, um dos principais requisitos é não ter como atividade principal a produção de conteúdo ao vivo nas plataformas mencionadas anteriormente.

Desafios semanais

Após a fase inicial de seleção, que vai até segunda-feira (31), serão iniciados os desafios semanais para definir os escolhidos.

Serão quatro etapas, com um desafio semanal cada, entre os dias 4 e 30 de setembro. Os links dos VODs da sua stream deverão ser enviados toda quarta-feira ao canal da Fábrica de Parceiros do Discord oficial de PUBG BR.

Segue abaixo o cronograma de desafios:

Semana 01 | Produção de conteúdo da temporada 8 (envio até 09/09)

  • Fazer uma livestream (Twitch, Facebook Gaming ou Youtube) com 3 horas de duração ou abordando um tema de sua escolha relacionado a temporada 8 de PUBG.

Semana 02 | Missão Especial In-game (envio até 16/09)

  • Criar um conteúdo em stream a partir de uma missão especial proposta pela equipe de PUBG.

  • A transmissão deve ter pelo menos 1 hora de duração e até no máximo 3 horas nos mesmos canais: Twitch, Facebook Gaming e Youtube.

  • Lembrando que cumprir o desafio dentro do game não é um critério de avaliação do programa. A avaliação será feita baseada na qualidade do conteúdo produzido.

Semana 03 | Monte seu squad (envio até 23/09)

  • Produzir um conteúdo em stream junto com, ao menos, um outro participante da Fábrica, seguindo as regras de conduta.

  • Essa transmissão deve ter pelo menos 1 hora de duração e até no máximo 3 horas nos mesmos canais: Twitch, Facebook Gaming e Youtube.

Semana 04 | Engaje a comunidade (envio até dia 30/09)

  • Criar um evento com a participação da comunidade.

  • Esses eventos podem ser campeonatos, desafios e partidas custom.

  • O engajamento do público será o critério de avaliação com peso maior nesta semana.

  • Os eventos deverão ter no mínimo 1 hora e máximo de 5 horas de duração nos canais: Twitch, Facebook Gaming e Youtube.

Para mais informações sobre o programa, clique aqui.

Sobre PUBG Corporation
A PUBG Corporation, integrante do grupo KRAFTON (antiga Bluehole Inc.), foi fundada como Bluehole Ginno Games, Inc. em 2009 e renomeada como PUBG Corporation em 2017. A PUBG Corporation é a distribuidora e desenvolvedora do game battle royale de sucesso PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), em múltiplas plataformas. Desde seu lançamento, PUBG foi aclamado mundialmente, alcançando sete recordes do Guinness World Records e vencendo diversas premiações de games ao redor do mundo. Sediada na Coreia, a PUBG Corporation tem diversos escritórios operacionais pelo mundo, na América do Norte, Europa, Japão e China. Com o objetivo de desenvolver PUBG como uma franquia global, a empresa está atualmente criando uma série de projetos de esports, licenciamento de produto, e mais. Para mais informações sobre o PUBG, por favor visite www.pubg.com.


 

Comentários

Postagens mais visitadas