PUBG está atualmente na Season 8. A temporada remasterizou Sanhok, popular mapa com uma densa floresta tropical baseado no sudeste asiático. Ela também trouxe mecânicas inéditas, como o caminhão de loot, assim com uma nova fase do Modo Ranqueado em andamento. Também está disponível por R$ 54,95 o Survival Pass: Payback, pacote que traz desafios únicos ao jogo, assim como recompensas adicionais. O passe conta com 252 Missões Diárias, 84 Missões Semanais e 12 Missões de Temporada. Com mais de 70 milhões de unidades vendidas em diversas plataformas, PUBG foi o jogo que definiu o formato do battle royale, gênero no qual até 100 jogadores são lançados em uma ilha e precisam caçar equipamentos e armas até serem o último indivíduo ou esquadrão sobrevivente. Para saber mais sobre o PUBG, acesse o site oficial.
Sobre PUBG Corporation A PUBG Corporation, integrante do grupo KRAFTON (antiga Bluehole Inc.), foi fundada como Bluehole Ginno Games, Inc. em 2009 e renomeada como PUBG Corporation em 2017. A PUBG Corporation é a distribuidora e desenvolvedora do game battle royale de sucesso PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS (PUBG), em múltiplas plataformas. Desde seu lançamento, PUBG foi aclamado mundialmente, alcançando sete recordes do Guinness World Records e vencendo diversas premiações de games ao redor do mundo. Sediada na Coreia, a PUBG Corporation tem diversos escritórios operacionais pelo mundo, na América do Norte, Europa, Japão e China. Com o objetivo de desenvolver PUBG como uma franquia global, a empresa está atualmente criando uma série de projetos de esports, licenciamento de produto, e mais. Para mais informações sobre o PUBG, por favor visite www.pubg.com. |
Comentários
Postar um comentário