PUBG MOBILE lança Royale Pass em parceria com Metro Exodus

 

Novo Royale Pass é o primeiro produzido em conjunto com outra marca e traz roupas de personagens e outras recompensas temáticas
 
PUBG MOBILE anunciou a chegada da décima sexta temporada do Royale Pass, feito em parceria com Metro Exodus, jogo de tiro da Deep Silver ambientado em uma Rússia pós-apocalíptica. Com o passe, é possível desbloquear novos trajes de personagens de Metro Exodus, eventos e outras recompensas.

A iniciativa é fruto da parceria com o game da Deep Silver, que foi revelada no início do mês com a chegada da atualização 1.1 para PUBG MOBILE.
A assinatura do Royale Pass Season 16 pode ser obtida no Midas Buy e, após adquirida, os jogadores desbloquearão imediatamente roupas temáticas de personagens de Metro Exodus, Artyom ou Anna, no Rank 1. Já Coronel Miller ou Casual Miller podem ser desbloqueados a partir dos desafios no evento Metro Adventure, exclusivo do passe. O jogador deve usar os emblemas temáticos no evento para iniciar sua aventura e chegar a várias estações para obter suprimentos que servem ​​para obter recompensas.

Ao atingir o nível o Rank 50, o jogador desbloqueia o Conjunto de Agente Cibernético e, no Rank 100, O Traje de Terror da Noite. É possível também evoluir seu ranking em partidas em grupo, por meio do novo recurso de Equipe RP.
Além disso, para agradecer aos jogadores e membros da comunidade, PUBG MOBILE revelou que realizará diversos eventos durante a Cyber ​​Week para a temporada de Ação de Graças. 

Até o dia 6 de dezembro, todos os jogadores que entrarem no jogo participarão de um sorteio valendo prêmios em dinheiro e um celular OnePlus 8T. Da mesma forma, entre segunda-feira (23) e 6 de dezembro, jogadores deverão completar missões diárias para ganhar cupons de desconto da Cyber ​​Week, que serão usados ​​para desbloquear recompensas, como pacotes de presente surpresa de Emoji. Os 100 melhores jogadores também receberão um título exclusivo da Cyber ​​Week 2020.

Mais descontos e recompensas poderão ser obtidos ao completar atividades adicionais da Cyber ​​Week de Dia de Ação de Graças, incluindo descontos de 70% a 90% em novos trajes e armas de fogo; de 30% a 70% nos encores clássicos e cashbacks de UC.
Além das novidades anunciadas com Metro Exodus, a atualização 1.1 de PUBG MOBILE traz a redução do tamanho de instalação e requisitos do jogo, para jogadores com dispositivos Android, em 70%, mantendo a mesma experiência de jogo. 

O pacote de download inicial do jogo passa a ter apenas 610 MB e os conteúdos complementares podem ser baixados separadamente. A nova função de instalação leve permite personalizar o jogo, adicionando ou removendo seções de acordo com a preferência do jogador. Com base na tecnologia de gerenciamento de recursos, o sistema envia sugestões de limpeza ou as atualizações mais adequadas para download. Além disso, o desempenho geral é otimizado com redução de atraso de até 10% em uma única partida e jogabilidade mais suave.

Jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida pelo Hype Games, um serviço da Level Up.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.

Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e consoles que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8x8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo. 

Sobre METRO EXODUS
Metro Exodus é um épico jogo de tiro em primeira pessoa da 4A Games que combina combate e furtividade com exploração e horror de sobrevivência em um dos universos mais imersivos já criado em jogos.
Explore a imensidão russa em níveis vastos, não lineares e siga uma história emocionante que se estende por um ano inteiro, passando por primavera, verão e outono até as profundezas do inverno nuclear.
Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a história do personagem Artyom na maior aventura já feita para a série de jogos Metro.
Lançado em fevereiro de 2019, Metro Exodus está disponível para as plataformas Xbox One, PlayStation® 4, Stadia, Amazon Luna e PC.
Saiba mais sobre Metro Exodus visitando o site MetroTheGame.com, e siga as contas oficiais do jogo no Twitter e Instagram em @MetroVideoGame ou no Facebook em Facebook.com/MetroVideoGame.

Sobre a DEEP SILVER
A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O propósito da produtora é cativar todos os jogadores que têm paixão por uma experiência eletrizante em mundos de jogos emocionantes, criando produtos da mais alta qualidade, sempre focando no que seus clientes desejam.
A Deep Silver já publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo suas próprias marcas, como o mundo aberto e extravagante de Saints Row, a franquia de ação zumbi Dead Island e a vibrante série pós-apocalíptica Metro. Os próximos destaques da desenvolvedora incluem novos jogos para as franquias Saints Row, TimeSplitters e Dead Island. A Deep Silver também é dona dos estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition, com sede em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, visite www.deepsilver.com
A Koch Media é uma produtora e distribuidora líder em produtos de entretenimento digital (software, jogos e filmes). As atividades de publicação, marketing e distribuição da empresa estendem-se pela Europa e Estados Unidos. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência em negócios de mídia digital e cresceu a ponto de se tornar o distribuidor número um na Europa. O grupo também participa de alianças estratégicas com inúmeras desenvolvedoras de jogos e softwares como: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix e Tecmo-Koei, etc. em vários países europeus. Com sede em Höfen, Áustria, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões nórdicas, Benelux, Austrália, República Tcheca e Estados Unidos.
Todos os títulos de produtos, nomes de distribuidoras, marcas registradas, ilustrações e imagens são marcas registradas e/ou material com copyright de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas