SET eXPerience LIVE: O MAIOR DEBATE ONLINE SOBRE TEMAS DO MERCADO DE MÍDIA E ENTRETENIMENTO

 



 
Nos dias 1 e 3 de dezembro, evento organizado pela SET atinge o seu ápice com palestras de renomados profissionais do setor

SET entendeu a urgência em, neste cenário de pandemia, trazer ao mercado, aos seus parceiros institucionais, comericias, associados e a toda comunidade que gira em torno da entidade uma solução para o mais importante evento presencial de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento da América Latina, o SET EXPO.
A solução encontrada foi transformar a tradicional feira em congresso no SET eXPerience, uma experiência inovadora e repleta de oportunidades para o público e expositores, em uma longa jornada.
O SET eXPerience teve início no dia 31 de agosto, com a fase Tracks, na qual profissionais com perfil alinhado à indústria de M&E tiveram acesso a conteúdos ricos e de fácil assimilação como e-books, Blog Posts e Infográficos.
A fase Academy começou no dia 1º de outubro e, até o dia 27 de novembro, teve novos episódios diariamente. Até o momento, são mais de 200 vídeos distribuídos em 13 trilhas de conteúdo, disponíveis para serem assistidos gratuitamente e on demand.
A partir do dia 1º de dezembro, o SET eXPerience entra em sua fase final, a Live.
Serão três dias de imersão nos assuntos mais atuais e relevantes para o setor de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento. Tudo vai acontecer ao vivo com uma produção de extrema qualidade no que se refere ao formato, conteúdo e na importância dos speakers e keynotes.
 
Cronograma Live
1º dia: A estreia do SET Experience LIVE tem como tema o Mundo Hiperconectado.
O objetivo é encontrar possíveis respostas e exemplos para responder três importantes questões:
  1. Como as tecnologias que pavimentam o mundo conectado transformarão nosso futuro?
  2. Como é o futuro hiperconectado e quais as diferenças marcantes na cultura e nos modelos de negócios ao redor do mundo?
  3. Onde o Brasil está indo bem e o que podemos aprender com o mundo?
2º dia: Sob o tema O Poder da Inovação, o foco recai sobre a adoção da inovação como parte do processo das empresas, e sobre como a recompensa da criação pode auxiliar na aceleração de empresas e mercados.
Serão três pilares para formar a base dessa discussão: Futuro das Mídias; Mundo das Startups; e Relacionamento do Usuário com o conteúdo.
3º dia: O último dia do SET eXPerience Live é dedicado à TV. Com o tema O Futuro da TV, a pauta é a estratégica regulatória da radiodifusão para o próximo biênio, dando destaque à evolução da TV através da integração do broadcast e broadband e da evolução dos modelos de negócios tendo o usuário como centro.
Nesse dia, os três pilares serão: A TV do Futuro e os Novos Modelos de Negócios; TV 3.0: Resultados do “Call For Proposals” – Forum SBTVD,; e Agenda Regulatória do Setor de Radiodifusão: Inovação, Expansão da TV terrestre e o Futuro da Banda C.
Informações sobre palestrantes, entrevistados e keynotes estão disponíveis na página: https://setexperience.org.br/programacao-lives/
 
Sobre a SET
Fundada em 1988, a SET é uma associação sem fins lucrativos constituída por empresas, profissionais e acadêmicos cujo principal objetivo é desenvolver o conhecimento técnico e científico em toda a cadeia de meios audiovisuais, desde a criação até a entrega. Ela representa o maior fórum para a discussão de padrões e tendências para os mercados de criação de conteúdo, gestão, produção e distribuição no Brasil.
https://set.org.br

Comentários

Postagens mais visitadas