Em paralelo a isso, a atualização também traz um
cliente reduzido e, por consequência, as especificações necessárias para
o jogo funcionar em dispositivos Android. Com a redução de 70% do
tamanho, de 4GB para 600MB, o desempenho do jogo será otimizado, principalmente
em celulares com configurações mais baixas porém mantendo a mesma
experiência ajustada a conveniência dos jogadores.
Os jogadores que possuem dispositivos mais potentes ainda terão a opção
de jogar PUBG MOBILE em sua capacidade máxima, com todos os
recursos visuais, baixando o conteúdo extra dentro do jogo.
A nova função de instalação leve permite aos jogadores personalizar seu
próprio jogo, adicionar ou remover seções de acordo com sua preferência.
Com base na tecnologia de gerenciamento de recursos, o sistema envia
sugestões de limpeza ou as atualizações mais adequadas para download. O
desempenho geral é otimizado com redução de atraso de 10% em uma única
partida e jogabilidade mais suave. Além disso, a diferença entre as
versões de 600MB e 300MB está na simplificação e otimização do lobby, não
havendo alterações nos mapas de jogo.
Os jogadores do PUBG MOBILE podem aproveitar o Midas Buy, um canal oficial de compra de Unknown Cash
e Passes de Temporada. O Midas Buy traz um bônus de UC em qualquer compra
e agora aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de
crédito, débito e transferência bancária, tudo com segurança garantida
pelo Hype Games, um serviço da Level Up.
PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente
na App Store e Google Play.
Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG
MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube.
Sobre o PUBG MOBILE
PUBG MOBILE se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo
original de PC e consoles que pegou o mundo inteiro do entretenimento
interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em
uma ilha de 8x8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores
devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e
derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente
rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área
de jogo.
Sobre METRO EXODUS
Metro Exodus é um épico jogo de tiro em primeira pessoa da 4A Games que
combina combate e furtividade com exploração e horror de sobrevivência em
um dos universos mais imersivos já criado em jogos.
Explore a imensidão russa em níveis vastos, não lineares e siga uma
história emocionante que se estende por um ano inteiro, passando por
primavera, verão e outono até as profundezas do inverno nuclear.
Inspirado nos romances de Dmitry Glukhovsky, Metro Exodus continua a
história do personagem Artyom na maior aventura já feita para a série de
jogos Metro.
Lançado em fevereiro de 2019, Metro Exodus está disponível para as
plataformas Xbox One, PlayStation® 4, Stadia, Amazon Luna e PC.
Saiba mais sobre Metro Exodus visitando o site MetroTheGame.com, e siga as contas oficiais do jogo
no Twitter e Instagram em @MetroVideoGame ou no Facebook
em Facebook.com/MetroVideoGame.
Sobre a DEEP SILVER
A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as
plataformas. O propósito da produtora é cativar todos os jogadores que
têm paixão por uma experiência eletrizante em mundos de jogos
emocionantes, criando produtos da mais alta qualidade, sempre focando no
que seus clientes desejam.
A Deep Silver já publicou mais de 200 jogos desde 2003, incluindo suas
próprias marcas, como o mundo aberto e extravagante de Saints Row, a
franquia de ação zumbi Dead Island e a vibrante série pós-apocalíptica
Metro. Os próximos destaques da desenvolvedora incluem novos jogos para
as franquias Saints Row, TimeSplitters e Dead Island. A Deep Silver também
é dona dos estúdios de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em
Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e
Deep Silver Volition, com sede em Champaign, IL, EUA. Para mais
informações, visite www.deepsilver.com
A Koch Media é uma produtora e distribuidora líder em produtos de
entretenimento digital (software, jogos e filmes). As atividades de
publicação, marketing e distribuição da empresa estendem-se pela Europa e
Estados Unidos. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência em
negócios de mídia digital e cresceu a ponto de se tornar o distribuidor
número um na Europa. O grupo também participa de alianças estratégicas
com inúmeras desenvolvedoras de jogos e softwares como: Bethesda, Capcom,
Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix e Tecmo-Koei, etc. em vários
países europeus. Com sede em Höfen, Áustria, a Koch Media possui filiais na
Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões
nórdicas, Benelux, Austrália, República Tcheca e Estados Unidos.
Todos os títulos de produtos, nomes de distribuidoras, marcas
registradas, ilustrações e imagens são marcas registradas e/ou material
com copyright de seus respectivos proprietários. Todos os direitos
reservados.
|
Comentários
Postar um comentário