A transmissão da final será, ao vivo, no sábado (9), a partir das 13h (horário de Brasília), e também poderá ser acompanhada através dos canais oficiais da Esports do Free Fire no YouTube e na BOOYAH!.
A partir da LBFF 7, as regras de rebaixamento mudaram. Apenas o vencedor da Série B subirá automaticamente para a série A do campeonato, não mais os dois primeiros colocados. Já as equipes que ficarem na 10ª, 11ª e 12ª colocações na final permanecerão na Série B.
Pra ficar de olho
Ao longo da temporada, algumas equipes e jogadores se destacaram em seus desempenhos. Entre elas, a Civil e-sports e a Pain Gaming, que conquistaram seis BOOYAH! cada durante a fase de grupos da competição. No entanto, durante a semifinal, foi a Tropicaos quem se destacou, fazendo sete BOOYAH! na rodada.
Entre os jogadores, há também aqueles que realizaram grandes feitos e estão concorrendo à posição de MVP da série B. Confira abaixo o top cinco jogadores com maior número de abates durante a temporada, e que vale a pena ficar de olho durante a final: CVL MITOmvp (CIVIL E-SPORTS) - 130 abates em 66 quedas ORN GUIXL7V (ORN E-SPORTS) - 123 abates em 66 quedas ACZ VINHAAL (AMAZONCRIPZ) - 116 abates em 66 quedas CVL R1 ( CIVIL E-SPORTS) - 115 abates em 65 quedas TSM RAONE7 (TSM FTX) - 113 abates em 66 quedas
Para a final, cada equipe iniciará as Finais com uma pontuação predeterminada, conforme a colocação final que teve na Fase de Pontos e, apesar da Pain Gaming entrar na competição com uma vantagem por ter concluído as semifinais no topo da tabela, com 455 pontos, a Civil e-sports também foi líder da tabela de pontuação durante a fase de grupos, chegando a obter 422 pontos.
LBFF Série C |
Comentários
Postar um comentário