Ricardo Scussel, Head de Produtos do Itaú Unibanco, explica que a instituição está criando uma rede de parceiros diversificada, de forma que as necessidades do dia a dia dos gamers estejam contempladas na prateleira de benefícios. “Somos o banco que joga junto, por isso queremos facilitar a vida dos nossos clientes, e o Hype materializa bem isso. Como eles permitem a compra de jogos e moedas com diferentes formas de pagamento, eles nos ajudam a dar acesso aos jogadores, e essa é uma forma de fomentar cada vez mais o mercado e, consequentemente, o uso do nosso produto, com o benefício do cashback para nossos clientes do Players”. “Estamos muito felizes em ter o Player’s Bank como parceiro. Vamos trazer muitas novidades aos clientes do banco, que terão uma nova forma de divertimento com todo o catálogo do Hype e benefícios com nossas promoções exclusivas. Temos certeza que será uma parceria de muito sucesso”, diz Valéria Pantarotto, Head de Parcerias da Level Up. Com a nova parceria, o Player’s Bank entra para o grupo dos mais de 200 parceiros integrados à plataforma Hype, que busca sempre atender com excelência o canal B2B, seja através de soluções individuais de integração, parcerias por link ou com o Hype Biz, plataforma para atender pequenos varejistas. Saiba mais acessando os sites do Hype Games e Player’s Bank. Sobre o Hype Games: O Hype Games é uma plataforma virtual, criada pela Level Up, para simplificar a venda de jogos e créditos para seus games preferidos, como Free Fire, Gift Cards da Google Play, Playstation Store, Xbox e mais. É rápido, fácil e seguro, além de contar com diversos meios de pagamento que facilitam a vida do gamer. |
Comentários
Postar um comentário