Copa Energia oferece condições especiais de negócios na FIPAN



A companhia traz vantagens exclusivas para quem fechar contrato na feira

 

A Copa Energia, detentora das marcas Copagaz e Liquigás, participará da FIPAN, maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina, entre os dias 19 e 22 de julho. A companhia terá um estande com especialistas que oferecerão condições especiais para os participantes que quiserem fechar negócio na feira. Os clientes poderão escolher, entre cinco vantagens comerciais, a que atende melhor as suas necessidades. Entre elas, estão a possibilidade de desconto ou prazo estendido para o primeiro pagamento.

 

O objetivo principal da participação é posicionar a empresa como uma das principais do setor. “A oferta de condições especiais foi pensada para apoiar novos empreendedores, consolidar o gás GLP como energia essencial para o processo de cocção de alimentos e fabricação de pães, bem como para aumentar a nossa participação no segmento”, afirma Vicente Longatti, gerente nacional de vendas da Copa Energia.

 

Entre as opções disponíveis estarão: 60 dias de prazo para pagamento; preço fixo por seis meses –a partir da data de assinatura do contrato- e 50% de desconto no primeiro abastecimento do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha. “Queremos facilitar ao máximo a negociação com as empresas, principalmente, neste período pós pandemia e aproveitar a retomada da economia, explica Vicente Longatti. 

De acordo com o executivo, participar de um evento como a FIPAN é essencial para impulsionar a participação da distribuidora no setor alimentício. “O ramo de alimentos, principalmente o food service, é um dos mais fortes segmentos em que a Copa Energia tem atuação. Ter um estande em uma feira internacional confere a companhia a oportunidade de captar uma maior diversidade de clientes. A expectativa é que tenhamos resultados excelentes no decorrer da feira”, disse o gerente nacional de vendas da Copa Energia.

O evento é aberto aos profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos. O público diverso é um dos fatores que contribui para difundir a marca Copa Energia. “Falar com o setor de forma ampla é um dos pontos positivos para a companhia, já que possibilita maior pulverização das vantagens ao firmar um acordo com a distribuidora”, finalizou Longatti.

 

A Fipan

Maior feira de Panificação e Confeitaria da América Latina e uma das principais destinada a operadores do food service no país. Ela reúne os diversos profissionais do ramo alimentício e confere ao público oportunidades para aprimorar suas habilidades e ampliar seus resultados na área. Nela também são realizados lançamentos e inovações da indústria de fabricantes e fornecedores líderes. Empresas expositoras dos mais diversos setores apresentam especialistas em produtos e demonstrações práticas que possibilitam conexões e parcerias.

 

Serviço

Data: 19 a 22 de julho

Horário: 13h às 21hs (no dia 22/07, encerramento às 19h).

Local: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo/SP

Entrada: R$ 70,00 (o valor dá o direito a visitar o evento durante os 4 dias). Exclusiva para empresários e funcionários de empresas ligadas aos setores representados no evento.

Mais informações: fipan.com.br

Sobre a Copa Energia

A Copa Energia (www.copaenergia.com.br) é a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de cozinha. É detentora das tradicionais marcas Copagaz e Liquigás que, juntas, engarrafam 9,5 milhões de botijões por mês. Também possui a marca Purogas, de gás para aerossóis livre de impurezas, odor e umidade. A Copa Energia, que nasceu com o propósito de energizar vidas e negócios de forma sustentável, é líder no mercado brasileiro, com 25% de market share, mais de 7,5 mil revendas e operações em 24 estados e no Distrito Federal. Conta com mais de quatro mil colaboradores e possui receita líquida de R$ 10,5 bilhões.

Comentários

Postagens mais visitadas