Ultracoffee da Plant Power ganha nova formulação e o sabor Caramelo
A bebida com a maior dose de cafeína do mercado agora pode ser encontrada no sabor Caramelo, além da nova formulação que agora traz um blend dedicado para fortalecer a imunidade
Depois de lançar sabores Cappuccino e Chocolate, o Ultracoffee da linha Plant Power segue inovando. A marca focada em alimentos e suplementos inovadores acabou de dar uma repaginada na formulação e incluiu o sabor Caramelo ao seu portfólio. Além disso, o produto que já tinha a maior dose de cafeína do mercado agora também é um blend dedicado ao reforço da imunidade com a presença de vitaminas C, D2 e zinco que juntas auxiliam no funcionamento adequado do sistema imunológico e ajudam na produção de anticorpos.
Apesar das mudanças, a bebida continua entregando mais energia melhorando o desempenho em atividades físicas, além de aprimorar o processo cognitivo auxiliando na produtividade diária ao estimular o foco e a clareza mental, diminuindo a sonolência, o cansaço mental e a sensação de fadiga com dulçor refinado e sabor suavizado.
No processo de desenvolvimento, a Plant Power se preocupou com a pureza do produto, que não apresenta aditivos artificiais em sua composição e foi concebido por nutricionistas que selecionaram cuidadosamente apenas ingredientes com eficácia comprovada, além de dosagem efetivas que realmente funcionam para o que se propõe.
A nutricionista Alessandra Luglio que participou do processo explica como incluí-lo na rotina. “O UltraCoffee pode ser consumido como pré-treino, antes dos exercícios físicos ou de atividades diárias que necessitem de concentração e foco ou simplesmente, substituir o cafezinho tradicional de todos os dias agregando mais antioxidantes e nutrientes no dia a dia.”, diz.
Nova embalagem
A nova embalagem já pode ser encontrada na loja virtual e está sendo distribuída nos principais pontos de venda. O desafio foi desenvolver uma comunicação que tivesse algum aspecto estético que conecta-se com o visual anterior para que os consumidores reconheçam a lata na gôndola, mesmo com a mudança no visual.
Diego Henrique, Head de Criação da marca, explica que o trabalho foi um processo de evolução onde foi preciso testar diversas abordagens e cores até chegar ao resultado final, que acredita ser um dos melhores da categoria.
“Somos bastante comunicativos em nossos rótulos, então foi desafio para a equipe de criação conciliar as informações regulatórias, que para suplementos é grande, e tudo que queríamos transmitir de informação na comunicação. Mas o nosso time é incrível, e por isso conseguimos chegar a um rótulo elegante, divertido e bem contemporâneo”, explica Diego.
Nova fórmula
O Ultracoffee está alinhado com a nossa estratégia que é lançar versões veganas para todos os produtos possíveis. Percebemos que quem consome o produto são atletas e pessoas normais em busca de mais energia, disposição, foco e clareza mental para exercer as suas funções. É por isso que fizemos essa pequena mudança. Alteração que vai impactar no esporte e no cotidiano de todos, já que a bebida contribui para uma imunidade mais resistente”, finaliza Rodrigo Carvalho, um dos sócios da Positive Co, responsável pela Plant Power.
Comentários
Postar um comentário