A Nova Fralda Turma da Mônica Baby, licenciada da Mauricio de Sousa Produções, inaugura novo Espaço Família no shopping SP Market


Local conta com estampas divertidas da Turma da Mônica Baby e fraldas e lenços umedecidos da marca para experimentação

Diretamente do Bairro do Limoeiro, os icônicos protagonistas da Turma da Mônica Baby chegam ao novo Espaço Família do shopping SP Market. A ação da Nova Fralda Turma da Mônica Baby  – marca produzida pela Ontex, empresa belga líder internacional na fabricação de produtos de qualidade para cuidados infantil e adulto –, em parceria com o shopping SP Market, leva Mônica, Cebolinha, Magali, Milena e Cascão ao centro de apoio aos papais e mamães que frequentam o shopping.

Com objetivo de oferecer ainda mais conforto e diversão, além de possuir sala de amamentação e papinha, trocadores, banheiros, carrinhos e recepção com espaço para os pequenos se divertirem, o novo ambiente é decorado com personagens da Turma na versão baby e disponibiliza ainda fraldas descartáveis e lenços umedecidos para experimentação no local.

Ao frequentarem o espaço, as famílias poderão contar com as Novas Fraldas Turma da Mônica Baby, que garantem até 12h de absorção, possuem canais de distribuição para uma rápida absorção do xixi, barreiras antivazamento e cintura elástica para proporcionar ajuste e conforto para o bebê. E para hora da troca, as toalhas umedecidas da turminha, com extrato de camomila e algodão, também estarão presentes no local.

Para Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções, é uma oportunidade de experimentarem e comprovarem a qualidade dos produtos. “Como todos os nossos itens licenciados, buscamos parceiros que, assim como nós, prezam pela qualidade do que é produzido e estejam alinhados com os valores da MSP. Dessa forma, garantimos a satisfação das famílias brasileiras e claro, todo o conforto, diversão e cuidado que os pequenos merecem”, pontua.

Já para o Marcelo Spacca, diretor comercial e de marketing da Nova Fralda Turma da Mônica Baby, o espaço foi ambientado “com os objetivos de divulgar a Nova Fralda Turma da Mônica Baby, trazendo de volta os bons momentos da infância, e gerar experimentação das fraldas descartáveis e lenços umedecidos do portfólio.”

“É uma alegria associar o nosso Espaço Família a uma marca tradicional e reconhecida pelo público juntamente com os personagens infantis mais amados do Brasil. O Espaço oferece uma infraestrutura completa e muito conforto para os que frequentam o SP Market. Além de oferecer produtos de alta qualidade”, celebra Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.



Comentários

Postagens mais visitadas