“Com OXENFREE II: Lost Signals, queríamos aproveitar a essência e o mundo que tornaram o jogo original tão especial, enquanto inserimos os jogadores em uma nova história com apostas ainda mais altas”, disse Sean Krankel, co-fundador e diretor de estúdio da Night School. “Este jogo foi um trabalho de amor e mal podemos esperar para que os jogadores encarnem Riley, moldando-a por meio de escolhas que alteram a vida e superando desafios sobrenaturais que ameaçam destruir seu futuro”.
OXENFREE II: Lost Signals segue a história de Riley Poverly, uma pesquisadora ambiental que retorna à sua cidade natal, Camena, para investigar sinais de frequência de rádio que ocorrem de forma anormal, causando perturbações em equipamentos eletrônicos. Ela logo descobre uma longa história de acontecimentos fantasmagóricos na ilha Edwards, que fica próxima ao local, e se envolve em um assustador mistério sobrenatural. Apresentando o sistema de diálogo naturalístico característico da Night School, OXENFREE II: Lost Signals leva os jogadores a uma nova jornada, onde vão moldar sua experiência de maneiras inesperadas.
No lançamento, OXENFREE II: Lost Signals terá suporte de interface e legendas localizadas para Português (Brasil), Árabe, Chinês (Simplificado), Chinês (Tradicional), Croata, Tcheco, Dinamarquês, Holandês, Inglês, Finlandês, Francês, Alemão, Grego, Hebraico, Hindi, Húngaro, Indonésio, Italiano, Japonês, Coreano, Malaio, Norueguês Bokmål, Polonês, Português, Romeno, Espanhol, Espanhol (Espanha), Sueco, Turco, Ucraniano e Vietnamita.
As pré-vendas para OXENFREE II: Lost Signals estão agora disponíveis via Nintendo eShop e PlayStation™Store.
OXENFREE II: Lost Signals estará disponível em 12 de julho no Nintendo Switch™, PlayStation®5, PlayStation®4, PC e Mac via STEAM® a partir de R$ 101,24. O jogo também será lançado para dispositivos móveis na Netflix e estará incluído em todas as assinaturas sem anúncios, taxas adicionais ou compras no aplicativo. Siga a Night School no Twitter, Facebook e Instagram ou visite o site oficial para mais atualizações. |
Comentários
Postar um comentário