Com lançamento originalmente planejado para 18 de maio, este tempo adicional permitirá que a Amplitude incorpore melhor o feedback da comunidade, essencial em um jogo tão inovador, e continue a seguir os passos dos títulos anteriores do premiado universo ENDLESS™. Com base no feedback dos jogadores, a Amplitude vai trabalhar em melhorias como balanceamento, metaprogressão, tutoriais e refinamentos gerais a fim de criar a experiência de roguelite definitiva para os jogadores. Romain de Waubert, gerente geral e CCO da Amplitude Studios, diz: "Estamos muito gratos e honrados pelos jogadores estarem ansiosos para jogar ENDLESS DUNGEON. O feedback que recebemos até agora das nossas sessões de OpenDev provaram que estamos produzindo algo muito especial e queremos garantir que teremos tempo para fazer o jogo alcançar todo o seu potencial.
Os jogadores sempre estiveram no cerne da filosofia do nosso estúdio e lançar ENDLESS DUNGEON em outubro vai nos fornecer tempo extra para continuar trabalhando com a comunidade e refinando o jogo a fim de proporcionar uma experiência incrível no dia do lançamento.
Mal podemos esperar para os fãs do universo e novatos experimentarem a jogabilidade única de ENDLESS DUNGEON, que combina elementos de roguelite, ação tática e tower defense." Desde o anúncio de ENDLESS DUNGEON™, os jogadores têm feito parte do processo de desenvolvimento por meio da plataforma de codesenvolvimento do jogo da Amplitude, a Games2Gether. Os membros participaram das sessões de OpenDev para experimentar o jogo em diferentes estágios de desenvolvimento e forneceram suas opiniões acerca de recursos específicos e falaram sobre tudo, desde os elementos principais da jogabilidade à metaprogressão. Mais informações estão disponíveis aqui. A Amplitude vai continuar a processar e implementar o feedback para garantir que os jogadores de ENDLESS DUNGEON™ tenham a melhor experiência no lançamento. Para agradecer à comunidade pela paciência enquanto o jogo ultrapassa a linha de chegada, a Amplitude incluirá um conteúdo extra gratuito para aqueles que compraram o jogo na pré-venda no PC e para aqueles que estarão entre os primeiros a comprar no lançamento nos consoles. |
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