Beta Aberto do NVIDIA RTX Remix recebe atualização dar suporte ao DLSS 3.5 com Ray Reconstruction

 


A NVIDIA anunciou que o Beta aberto do NVIDIA RTX Remix recebeu uma atualização e agora possui suporte ao DLSS 3.5 com Ray Reconstruction. Feito no NVIDIA Omniverse™, o RTX Remix permite que os modders remasterizem jogos clássicos com as tecnologias avançadas da empresa, como Full Ray Tracing, NVIDIA DLSSNVIDIA Reflex, bases físicas com renderização de ativos modernos e IA generativa nas ferramentas de textura.

O Beta Aberto do NVIDIA RTX Remix foi lançado em janeiro, e hoje estamos introduzindo novos recursos e otimizações, sendo encabeçados pela adição do NVIDIA DLSS 3.5 com Ray Reconstruction, que irá melhorar a qualidade de imagem de todos os mods.

Esta renderização neural avançada alimentada por IA melhora as técnicas de renderização que haviam sido disponibilizadas anteriormente, justamente para elevar a fidelidade, responsividade e qualidade dos efeitos de ray tracing, como visto em Portal with RTX. A comunidade de modders já vêm mostrando a capacidade do RTX Remix em projetos, utilizando o DLSS 3.5 em jogos como Half-Life 2Dark Messiah of Might and Magic e Deus Ex.

EVERSPACE 2, Gray Zone Warfare e MotoGP™24 alimentados pelo DLSS
EVERSPACE 2, o shooter de nave para um jogador que você conhece e ama, está recebendo muito mais que uma atualização para a Unreal Engine 5. Além da atualização Incursions, o jogo também receberá um aprimoramento na tecnologia da NVIDIA, que do DLSS 2 saltará para o DLSS 3. Isto multiplica a taxa de quadros numa média de 2x a 4K, graças ao DLSS 3 Frame Generation, enquanto o NVIDIA Reflex irá tornar a jogabilidade mais responsiva que nunca.

Gray Zone Warfare, um FPS tático super imersivo e um dos 10 mais desejados da lista doSteam, chega hoje com o DLSS 3 Frame Generation. Com a tecnologia, a taxa de quadros chega a um média de 2.7x em 4K utilizando os presets gráficos da Epic. Além disso, todos os jogadores GeForce podem habilitar o NVIDIA Reflex, reduzindo a latência em até 54% para uma experiência ainda mais responsiva.

MotoGP™24, por sua vez, chega hoje, 2 de maio, com suporte ao DLSS 2. Acele os motores e deixe a marca do seu time para a história das corridas com o mais alto desempenho já no lançamento.

Comentários

Postagens mais visitadas