Kärcher recebe Prêmio Stand APAS SHOW BY POPAI 2024

 

Empresa ficou em 1º lugar na categoria “Melhor Ação Promocional” e em 2º lugar na categoria “Melhor Comunicação Visual” entre os estandes de médio porte

Durante sua participação da APAS SHOW 2024, a multinacional alemã Kärcher, líder global em soluções de limpeza, foi reconhecida pelo Prêmio POPAI, iniciativa daAssociação Paulista de Supermercados (APAS) em parceria com o POPAI Brasil, que reconhece os esforços envolvidos nas soluções planejadas e executadas nos estandes dentro da feira.

A Kärcher conquistou o primeiro lugar na categoria “Melhor Ação Promocional”, que avalia o atrativo desenvolvido pela marca para aproximar o público do estande. Durante a feira, a empresa realizou ações com o público para que pudessem testar os equipamentos expostos em ambientes que simulavam espaços e situações reais. Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de presenciar a atuação da KIRA B 50, robô 100% autônomo apresentado pela Kärcher na APAS.
 ‎‎‎ ‎
 

A empresa também foi destaque na categoria “Melhor Comunicação Visual”, na qual alcançou o segundo lugar pelo design e comunicação visual aplicada. O estande foi desenvolvido pela agência Bench e realizado pela montadora Uma Cenografia.

Sobre a Kärcher

Líder global em soluções de limpeza doméstica, profissional e industrial, a multinacional alemã inventou a lavadora de alta pressão. Fundada em 1935, atua no Brasil desde a década de 70 e mantém fábrica em Vinhedo (SP). A marca conta com um portfólio diversificado, que inclui limpadoras a vapor, aspiradores, varredeiras, secadoras de piso, soluções para o setor de mineração, entre outras inovações que se destacam pela eficiência e economia de água e energia. Há quatro décadas, a Kärcher realiza a desinfecção e limpeza do Cristo Redentor – principal cartão-postal do país e investe ainda em operações de limpeza na Baía de Guanabara.

Comentários

Postagens mais visitadas