COSPLAYER DE ATITUDE 26 - KLARYSSA HILLARY


Fala Galera!!!!!!!!!!!!!!
Cosplayer de Atitude de volta no BANE - Blog Atitudes no Esporte!!!! A minha entrevistada eu tive o prazer imenso de encontrar hoje no Anime SP! Eu não tinha certeza, mas ainda não tinha postado o perfil. 
Então com todo o prazer do mundo, apresento a vocês o trabalho de Klaryssa Hillary!!!!!!!!!



I - Se apresente (nome, idade e outras coisas que ache importante as pessoas conhecerem) 
Meu nome é Klaryssa Hillary, e tenho 14 anos.

II – De onde veio o desejo de fazer Cosplay? 
Ler os hqs e assistir os filmes. Sempre quis ser um personagem.

III – Onde você realizou seu primeiro Cosplay (Evento, Personagem e Ano)? 
Evento no Memorial da América Latina, Harley Quinn, 2017

IV – Desde esse que citou quantos mais fez? 
Fiz mais dez versões da Harley Quinn.

V – De onde vem suas referências na escolha do Cosplay?
Filmes, HQs, animações, desenhos.

VI – Como se sente ao reconhecerem sua caracterização e pedirem para tirar fotos? 
É um sentimento maravilhoso! Satisfação em saber que as pessoas gostam.

VII – A vestimenta é sempre comprada, customizada por você ou recebe ajuda de amigos ou patrocinadores? 
Antes eu tinha ajuda de uma amiga, agora tudo é feito por mim.



VIII – Os eventos em que participa são custeados por você ou algum patrocinador / empresa te ajuda / convida? 
Não.

IX - Já se arrependeu de fazer algum Cosplay? Porque?
Acho que nenhum.

X – Qual é a melhor e pior parte de ser um Cosplayer? 
A melhor parte, na minha opinião, é o divertimento nos eventos. A sensação de desfilar e de saber que as pessoas reconhecem aquele personagem. A parte ruim, é que nem todas as pessoas gostam ou aprovam o cosplay.

XI – Conte algumas de suas experiências nesse ramo!!!! (Conte quantas quiser) 
No meu primeiro evento eu cai e quase quebrei minha perna. Estava tão nervosa que não conseguia parar de falar, e acabei irritando as pessoas.

XII – O que diria para um(a) jovem que quer fazer Cosplay? 
Vai em frente! Nada pode te impedir.

XIII – Quando vai ao evento como é a sua preparação (alimentar e no transporte do Cosplay)? 
Eu não tenho uma. Apenas me visto na cara e na coragem.

XIV – Como sente a representação dessa atividade dentro da cultura geek? 
Acho maravilhoso! As pessoas do mundo geek levam o cosplay muito a sério.

XV – Qual é o seu evento e Cosplay preferido? Porque? 
Up Abc. Foi o evento que eu mais me senti confortável.

XVI – O que ainda espera realizar junto do Cosplay? 
Vencer um concurso, e conseguir um patrocinador

XVII – Seus próximos Cosplays serão quais? 
Pretendo fazer todas as versões da Harley Quinn, e personagens de Harry Potter.

XVIII – Divulgue o seu trabalho (páginas, sites, blogs e etc. O espaço é SEU!!!!) 
Meu perfil no instagram é: Property_rotten, meu perfil no Facebook é: Klaryssa Santos

XIX – Deixe uma mensagem para os que estão lendo!!!! 
Obrigada pelo convite, e obrigada pela atenção!



Comentários

Postagens mais visitadas