Omelete lança documentário sobre os 25 anos de Jurassic Park


Novos projetos marcam a ampliação de formatos nos conteúdos distribuídos pelo portal
Série de três episódios conta com o patrocínio da Panini

Omelete, principal portal de cultura pop do país, anuncia o lançamento do documentário Jurassic Park – Evolução, em comemoração aos 25 anos de uma das mais importantes franquias do cinema mundial.
Com três episódios produzidos nos Estados Unidos, Reino Unido e Brasil, o material vai mostrar como foi o impacto da saga em sua estreia, as revoluções que ela causou no cinema e como Jurassic World reinventou o cinema após ter a maior bilheteria de abertura de todos os tempos, em 2015.
A produção ainda conta com entrevistas de atores e equipe técnica do primeiro filme e do inédito Jurassic World: Reino Ameaçado, que estreia no dia 21 de junho, e declarações inéditas de fãs, críticos e personalidades brasileiras e internacionais sobre o assunto.

Ao todo são mais de 20 horas de entrevistas captadas com cerca de 15 convidados, além de algumas surpresas. O primeiro episódio já está disponível e os próximos vão ao ar nos dias 19 e 26 de junho no canal do Youtube do Omelete.

A série faz parte da nova iniciativa do portal de ampliar formatos de conteúdos oferecidos ao público com superproduções voltadas para franquias de grande impacto na cultura pop mundial. As primeiras foram Marvel 10 Anos - A Década dos Heróis e God of War - A Criação de um Mito.
Juntos, os dois primeiros documentários somam quase 8 milhões de visualizações no YouTube e Facebook e chamaram atenção de marcas como Panini e Telecine, que estiveram presentes nas primeiras séries. Os resultados foram tão bons, que a Panini já garantiu uma das cotas de patrocínio também em Jurassic Park - A Evolução.
Ainda em 2018, o portal deve lançar outros quatro projetos sobre sagas de sucesso no cinema a na TV.

Ficha técnica - Jurassic Park – A Evolução

Direção e Roteiro:

Thiago Romariz

Entrevistadores:

Marcelo Hessel

Thiago Romariz

Edição:

Júlia del Bel

Luan Assunuma

Fotografia:

Victória Frere Milan

Equipe de Câmera:

Diego Queiroz

Júlia del Bel

Luan Assunuma

Victoria Frere Milan

Som:

Diego Queiroz

Giovanna Parise

Produção e logística:

Erica Arikawa

Vicente Cancella

Design Gráfico:

Ryan Smallman

Pós-Produção:

Lucas Rafael

Colorista:

Luan Montmart

Sobre o Omelete Group:
Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, o Omelete Group utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 9 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, series de TV, games, música e histórias e quadrinhos com textos, vídeos e posts nas redes sociais.

Fazem parte do Omelete Group:

Omelete - site que está no ar desde 2000 e é o maior e mais relevante voltado ao entretenimento. Conta ainda com o maior canal de vídeos do YouTube, o Omeleteve, dedicado a notícias geek do país, com 14 milhões de views mensais, página no Facebook com mais de 2 milhões de fãs e milhares de seguidores no Instagram, Twitter e Snapchat;

CCXP - Comic Con Experience - maior comic con do mundo, reuniu em sua quarta edição 227 mil pessoas nos quatro dias de convenção em 2017, tornando-se referência internacional;

Social Comics - inovador serviço de streaming de histórias em quadrinhos que funciona como a Netflix das HQs.

Loja Mundo Geek - a mais reconhecida loja de produtos licenciados da internet brasileira, com vasto catálogo de produtos, comercialização de ingressos da CCXP e gerenciamento de lojas durante o evento;

Omelete Box - clube de assinaturas mensal que reúne de 5 a 10 produtos nerds, como action figures, camisetas, livros, pôsteres e itens colecionáveis das principais franquias e licenças do mundo, como DC Comics, Harry Potter, Hanna-Barbera e Marvel e Marvel Studios.

The Enemy – plataforma completa dedicada a games, eSports e tecnologia com notícias, artigos, reviews, entrevistas, coberturas de eventos, vídeos e gameplays.

Comentários

Postagens mais visitadas