Cyberpunk 2077 ganha sombra com Ray Tracing nas GeForce RTX


Cyberpunk 2077 recebe hoje um patch que adiciona sombras locais com Ray Tracing ao jogo. 

NVIDIA e a CD PROJEKT RED trabalharam juntas após o lançamento para melhorar a qualidade do Ray Tracing em Cyberpunk 2077. Incluído entre as melhorias está em Ray Tracing de sombras de luz locais, além das sombras baseadas no sol já presentes anteriormente.Graças ao NVIDIA DLSS e aos RT Cores, núcleos dedicados de Ray Tracing para acelerar as sombras locais, sombras de sol, reflexos, oclusão de ambiente, iluminação difusa e iluminação global, os jogadores com uma GeForce RTX têm a experiência definitiva do Cyberpunk 2077.

Sobre a NVIDIAA invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações aqui.

Acesse também:Site oficial da NVIDIA no BrasilFacebook: @NVIDIAGeForceBRTwitter: @NVIDIAGeForceBRInstagram: @NVIDIAGeForceBRYoutube: @nvidiabrasil

Comentários

Postagens mais visitadas