Em consultoria com a GPTW desde 2019, estimular um ambiente em que colaboradores possam se desenvolver e crescer com diversidade e inclusão e alinhados a uma cultura de valores bem definidos é uma realidade da Level Up. “Construímos um legado que nos orgulha muito ao longo dos anos. Investimos em capacitação da liderança, em ações de endomarketing que trazem diversão e folga na rotina do dia a dia. Também damos oportunidades de crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas profissionais, buscamos diversidade nas contratações e investimos muito no valor mais importante de todos: RESPEITO”, afirma Ligia Tosin, Gerente de RH da Level Up. Algumas das ações de endomarketing da empresa no último ano foram: - Carnaval;
- Dia do sorvete;
- Dia das mulheres;
- Páscoa;
- Dia das Mães e Pais;
- Festa junina;
- Halloween;
- Evento de final de ano;
- Dia do Gamer;
- Vacina contra gripe;
- Mimo de aniversário;
- Mimo de nascimento e casamento.
E além dos benefícios usuais como vale refeição, vale alimentação, convênio, seguro de vida e saúde para pessoas colaboradoras e dependentes legais, day off de aniversário, plano odontológico, entre outros, a Level Up também oferece como um benefício diferenciado o atendimento psicológico aos colaboradores, valorizando o equilíbrio físico e mental. Acompanhe as vagas abertas da Level Up! aqui e no LinkedIn. Sobre a Level Up A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês. |
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