Para comemorar o lançamento de
Dying Light 2 Stay Human, a Techland lançou uma nova campanha para convidar os fãs e seguidores a refletirem sobre a essência da humanidade com a ação
#StayHuman.
A campanha, que inclui a participação de líderes, artistas, jornalistas e figuras da comunidade digital ao redor do mundo, levantou a questão
“O que é preciso para você Permanecer Humano”, convidando a todos a compartilharem seus próprios pontos de vista e como eles chegaram a essa conclusão.
Representando o Brasil, a professora de português
Leticia Góes, do popular canal do YouTube “Português com Letícia”, compartilhou sua opinião com o público, explicando que, para ela, a parte essencial de permanecer humano é: “
não nos fecharmos para aquilo que queremos ou pensamos, mas olhar para o próximo e entender a importância da coletividade”. Representando o México, a campanha conta com a participação da jornalista mexicana,
Hannia Novell, conhecida por suas diversas reportagens sobre a guerra e prêmios do jornalismo, além de participar dos mais renomados veículos de comunicação do país como TV Azteca, Newsweek América Latina e ADN40. Para ela, permanecer humano é
“tentar ser melhor todos os dias, para dar o melhor de si e motivar os outros a serem pessoas melhores”. A escritora e apresentadora mexicana,
Fernanda Tapia, conhecida por seus trabalhos em rádio e TV e até dublagem em títulos como
Procurando Nemo,
Encantada e
WALL-E, também faz parte da campanha, trazendo sua facilidade de comunicação para a conversa. Ela esplica que, para ela, a resiliência da humanidade é o que nos torna especiais como espécie:
“... nos tornamos muito resistentes, resilientes, assim como a grama que cresce no meio do concreto, e lá ficamos”. O argentino-mexicano
Sebastián Llapur, um dos dubladores mais reconhecidos da região latino-americana por seu trabalho em diversas mídias, da TV aos videogames, incluindo nomes como
Os Simpsons,
A Era do Gelo e
Gears of War, também participou explicando como a família e os nossos entes queridos são uma das coisas mais importantes para a sua visão de humanidade:
“manter-se próximo das pessoas que amamos, estar atento às necessidades dos outros... empatia”. Para assistir o vídeo da campanha,
acesse este link. E se você estiver se perguntando qual a opinião das outras pessoas sobre o que é ser humano, visite estes links para o conteúdo dos
Estados Unidos,
Reino Unido e
Polônia.
Comentários
Postar um comentário