Techland lança campanha #StayHuman nas redes sociais com representantes da América Latina


A campanha, que inclui jornalistas, professores e outros artistas do Brasil e México, nos convida para refletir sobre a essência da humanidade e celebrar o lançamento de Dying Light 2 Stay Human
 
Para comemorar o lançamento de Dying Light 2 Stay Human, a Techland lançou uma nova campanha para convidar os fãs e seguidores a refletirem sobre a essência da humanidade com a ação #StayHuman. A campanha, que inclui a participação de líderes, artistas, jornalistas e figuras da comunidade digital ao redor do mundo, levantou a questão “O que é preciso para você Permanecer Humano”, convidando a todos a compartilharem seus próprios pontos de vista e como eles chegaram a essa conclusão. Representando o Brasil, a professora de português Leticia Góes, do popular canal do YouTube “Português com Letícia”, compartilhou sua opinião com o público, explicando que, para ela, a parte essencial de permanecer humano é: “não nos fecharmos para aquilo que queremos ou pensamos, mas olhar para o próximo e entender a importância da coletividade”. Representando o México, a campanha conta com a participação da jornalista mexicana, Hannia Novell, conhecida por suas diversas reportagens sobre a guerra e prêmios do jornalismo, além de participar dos mais renomados veículos de comunicação do país como TV Azteca, Newsweek América Latina e ADN40. Para ela, permanecer humano é “tentar ser melhor todos os dias, para dar o melhor de si e motivar os outros a serem pessoas melhores”. A escritora e apresentadora mexicana, Fernanda Tapia, conhecida por seus trabalhos em rádio e TV e até dublagem em títulos como Procurando NemoEncantada e WALL-E, também faz parte da campanha, trazendo sua facilidade de comunicação para a conversa. Ela esplica que,  para ela, a resiliência da humanidade é o que nos torna especiais como espécie: “... nos tornamos muito resistentes, resilientes, assim como a grama que cresce no meio do concreto, e lá ficamos”. O argentino-mexicano Sebastián Llapur, um dos dubladores mais reconhecidos da região latino-americana por seu trabalho em diversas mídias, da TV aos videogames, incluindo nomes como Os SimpsonsA Era do Gelo e Gears of War, também participou explicando como a família e os nossos entes queridos são uma das coisas mais importantes para a sua visão de humanidade: “manter-se próximo das pessoas que amamos, estar atento às necessidades dos outros... empatia”. Para assistir o vídeo da campanha, acesse este link. E se você estiver se perguntando qual a opinião das outras pessoas sobre o que é ser humano, visite estes links para o conteúdo dos Estados UnidosReino Unido e Polônia.
O lançamento de Dying Light 2 Stay Human está próximo, então fique atento para não perder nenhum episódio da série Dying 2 Know (todos os episódios podem ser encontrados aqui). Caso você esteja realmente empolgado e queira mais detalhes do jogo, visite este link para mais episódios com entrevistas exclusivas. Mais informações disponíveis nos canais de Dying Light. Esta semana você encontrará tudo sobre o novo evento do Spike em Dying Light, introdução aos personagens, making-of do Warsaw Mural e muito mais. Tudo isso pode ser acompanhado via redes sociais esta semana no  DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube. Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S., seguido pela versão de Nintendo Switch (Cloud Version), ainda em 2022 Pré-vendas estão disponíveis no site. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente. O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O MandalorianoSin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada. Junte-se aos outros sobreviventes no DiscordFacebookTwitterInstagram, e YouTube. Sobre Dying Light 2 Stay HumanDying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 25 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade - o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história. Sobre TechlandFundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento. O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas