Quatro times se qualificam para competir na 3º edição da PMPL Brasil

Equipes se classificam para disputar uma vaga na PMPL Americas e lutar por parte da premiação de US$ 150 mil

PUBG MOBILE está anunciando as equipes da PMPL Qualify BR que irão competir com os 16 melhores times brasileiros classificados na mais recente edição da PUBG MOBILE Pro League (PMPL).


PMPL Qualify BR é um torneio qualificatório para a PMPL Brasil com três dias de duração, iniciado no último fim de semana, entre os dias 4, 5 e 6, e que garante vagas para a PMPL Americas Championship. As quatro equipes que alcançaram seus lugares na PMPL Brasil sãoIntense Game com 247 pontos; Smoke E-sports com 212 pontos, F4CT E-sports com 208 pontos e Brazilian Killers com 187 pontos. O torneio foi realizado e transmitido pelos estúdios da Level Up em São Paulo.




A Season 3 da PMPL Brasil acontece em março e ao longo de 7 semanas, sendo dividido entre três classificatórias do Qualify, três Leagues e a grande final em abril.

Confira a lista completa abaixo e a classificação da PMPL Qualify BR:

Equipe

Colocação

Alpha7 Esports

1º PMPL Brasil S2

Honored Souls

2º PMPL Brasil S2

Rise e-Sports

3º PMPL Brasil S2

INTZ

4º PMPL Brasil S2

Black Dragons e-Sports

5º PMPL Brasil S2

Loops e-Sports

6º PMPL Brasil S2

Into Gaming

7º PMPL Brasil S2

Quick Revenge

8º PMPL Brasil S2

Storm Gaming

9º PMPL Brasil S2

Art of Battle

Vaga adquirida da B4

Never Down

Vaga adquirida da Red Canids

Flamengo eSports

12º PMPL Brasil S2

GZM eSports

13º PMPL Brasil S2

Vivo Keyd

14º PMPL Brasil S2

Influence Rage

15º PMPL Brasil S2

Shox eSports

16º PMPL Brasil S2

Intense Game

1º PMPL Qualify BR 2022

Smoke E-sports

2º PMPL Qualify BR 2022

F4CT E-sports

3º PMPL Qualify BR 2022

Brazilian Killers

4º PMPL Qualify BR 2022

Destaques da partida:

Intense Game se demonstrou forte desde o início e teve uma constância que os garantiu na parte superior do ranking. Destaque nos dois últimos dias de competição para os jogadores PERERAZEUSBOYYYY PAJE da Intense Game, que decolaram nas kills e garantiram o TOP KILL da competição com 40, 38 e 31 kills respectivamente. 

Mais eSports do PUBG MOBILE: Americas Elite League (AEL):

Além disso, o Americas Elite League de PUBG MOBILE, organizado pela Level Up, está ganhando a sua 3º edição. São 20 times convidados de várias regiões, entre Brasil, América Latina (LATAM) e América do Norte (NA). A premiação total do Americas Elite League será de US$ 10 mil, mas com um formato diferente: 80% da premiação total é dividida entre os 20 times, e os 20% restantes são alocados para o 1º lugar levando US$ 1 mil e o 2º e 3º lugar US$ 500. Dessa forma, o torneio planeja se assemelhar a um esquema de franquias e manter os melhores times das Américas na competição.

O campeonato começou nesta segunda-feira (07) e irá até o dia 27 de fevereiro, inteiramente online, com transmissão e apresentação produzida pela Level Up, com uso do estúdio no escritório em São Paulo.

A transmissão acontecerá nos canais oficiais do PUBG MOBILE para Brasil no YouTubeFacebook e Twitche também nos canais oficiais de LATAM no YouTubeFacebook e Twitch. 

PUBG MOBILE está disponível para download pela App Store e Google Play Store 

Sobre o PUBG MOBILEPUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTwitterTiktok e YouTube.Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês. 

Comentários

Postagens mais visitadas