Moldada por antigas erupções vulcânicas, Santorini é conhecida como a jóia da coroa do Mar Egeu e continua sendo o destino grego mais popular para viajantes em todo o mundo. A nova parceria traz elementos da pitoresca cidade insular de renome mundial para o novo “Mapa de Arena Santorini” do PUBG MOBILE, incluindo os icônicos telhados azuis da ilha, casas caiadas de branco, ruas altas e baixas em cascata, bem como vistas incríveis do oceano para os jogadores explorarem e desfrutarem. O Mapa da Arena de Santorini oferece uma nova experiência de batalha de clãs 8v8, à medida que os jogadores atravessam as colinas da ilha de igual para igual. No Team Deathmatch 8v8, os jogadores têm respawns infinitos e ganham 1 ponto para cada inimigo que eliminarem. A primeira equipe a atingir a meta de eliminação dentro do prazo vence. Enquanto no modo 8v8 Arena Training, os jogadores são livres para pegar qualquer arma no ponto de spawn sem a necessidade de configurar um loadout. Os jogadores podem acessar o novo mapa 8v8 ‘Santorini’ selecionando Não Ranqueado e Arena na tela de seleção de modo. O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Sobre o PUBG MOBILE PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor. Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, Tiktok e YouTube. Sobre a Level Up A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês. SOBRE a Organização Nacional de Turismo da Grécia A Organização Nacional de Turismo da Grécia (GNTO), é uma entidade pública (PE) sob a supervisão do Ministério do Turismo. Sua missão é desenvolver e promover o produto turístico grego através da implementação de campanhas promocionais de turismo na Grécia e no exterior com a ajuda da extensa rede de escritórios da GNTO em países estrangeiros. Com sua vasta experiência e conhecimento e sua grande rede de associados e interessados dentro e fora das fronteiras gregas, a GNTO sempre desempenhou um papel crucial no esforço nacional para uma promoção econômica e eficiente da Grécia pelo que ela é: um destino único e surpreendente. |
Comentários
Postar um comentário