COLABORAÇÕES FASHION DE NEED FOR SPEED UNBOUND TRANSFORMAM O ESTILO DENTRO DO JOGO E NA VIDA REAL

 

Palace, Versace, Puma, Namilia e Danielle Guizio estão entre as marcas pioneiras que expandem a autoexpressão e o estilo pessoal dos jogadores e jogadoras na experiência de corrida de rua e além

Nas ruas movimentadas de Lakeshore, o estilo não é apenas uma vibe, é um estilo de vida. Need for Speed™ Unbound expandirá a energia e o talento no coração da franquia por meio de uma série de parcerias entre a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA), a Criterion Games™ e alguns dos mais influentes inovadores de moda do mundo. Marcas pioneiras, incluindo Palace Skateboards, Versace, Puma, Namilia, Danielle Guizio, ALPHA Industries, AWGE, Born x Raised, Brain Dead, Champion, EDWIN, FILA, GCDS, KHRISJOY, MKI MIYUKI ZOKU, NAPAPIJIRI, Vans e muito mais trarão suas visões estilísticas da vida para os fãs descobrirem em Need for Speed Unbound - com lançamento mundial em 2 de dezembro.

Os colaboradores de moda do Need for Speed Unbound foram selecionados pela diretora de moda do jogo - e editora-chefe da revista cultural do Reino Unido Wonderland -, Toni-Blaze Ibekwe. “Need for Speed Unbound apresenta uma identidade visual real, com a qual fãs podem ver a si mesmos e seus estilos representados no jogo”, disse Ibekwe. “Com essas parcerias, estamos estreitando as linhas entre o mundo real e o conteúdo digital, e minha principal esperança é que os fãs adotem a liberdade de se expressarem por meio de roupas e apliquem algumas de suas escolhas ‘ousadas’ no jogo na vida real”.

Palace, Versace, Puma, Namilia e Danielle Guizio trarão suas marcas icônicas para a experiência Need for Speed Unbound por meio de colaborações personalizadas que mostram cada um de seus estilos de ponta e vão além das roupas licenciadas dentro do jogo.

  • Palace: Para os criadores de tendências que correm pelas ruas da cidade de Lakeshore, a Need for Speed Unbound Palace Edition, criado em colaboração com a Palace Skateboards, oferece uma variedade de veículos, equipamentos e adesivos personalizados para decorar seus carros e estilos de seus personagens. Para mais informações sobre a Palace Edition acesse aqui.

  • Versace: Uma casa de moda icônica que dispensa apresentação, a Versace trará seu estilo de prestígio para Need for Speed Unbound por meio de uma rival no jogo chamada Medusa, que dá vida à energia rebelde e ao glamour de alto brilho da mulher Versace como uma corredora de rua juntamente com 10 peças de vestuário no jogo, de jaquetas a tênis.

  • Puma: Uma parceira de longa data da franquia Need for Speed e sinônimo de “Forever Faster”, a Puma traz a velocidade com seu Rival Racer Chase no jogo, que corre em um Porsche 911 GT3 RS edição especial da Puma. Os jogadores e jogadoras podem colocar as mãos em 13 outros itens exclusivos da Puma no jogo, incluindo calças, moletom e jaqueta. Uma coleção cápsula especial Puma x Need for Speed Unbound de calçados e roupas do mundo real também será disponibilizada posteriormente.

  • Namilia: Impulsionada pelo espírito revolucionário da cultura jovem e celebração da liberdade e identidade própria, Namilia apresentará uma seleção de seis itens no jogo, desde um casaco a um espartilho. A coleção cápsula Namila x NFS apresenta equipamentos exclusivos que serão revelados próximo ao lançamento do jogo.

  • Danielle Guizio: Uma marca de luxo que reflete as subculturas da cidade de Nova York, a colaboração de GUIZIO apresentará a rival no jogo Harlow, que deixa sua marca em um Chevrolet Corvette Stingray especial e personalizado com os designs icônicos da marca. Os jogadores e jogadoras também podem ganhar cinco itens de vestuário de sua coleção GUIZIO, exclusivos no jogo e prontos para usar.

Os jogadores e jogadoras também podem equipar seus personagens no jogo com equipamentos da ALPHA Industries, AWGE, Born x Raised, Brain Dead, Champion, EDWIN, FILA, GCDS, KHRISJOY, MKI MIYUKI ZOKU, NAPAPIJIRI, Vans e muito mais.

“A franquia Need for Speed está se tornando o lar de marcas pioneiras e de ponta que estão moldando ativamente a cultura”, disse Kieran Crimmins, Diretor Criativo da Criterion Games. “Com Need for Speed Unbound, queríamos elevar esse espírito ao criar um universo verdadeiramente autêntico que não apenas representasse nossos fãs, mas que também criasse oportunidades para eles interagirem e experimentarem essas marcas renomadas de uma maneira totalmente nova. Essas parcerias são apenas o começo e esperamos compartilhar detalhes sobre mais outros parceiros nas próximas semanas que estão por vir”.

Os parceiros de moda Need for Speed Unbound que trazem seu estilo e vestuário por excelência para as ruas de Lakeshore City disseram:

  • Mathias Wendholt, Chefe de Marketing da PUMA Motorsport, PUMA: “Desde 1985, a PUMA faz parte do mundo do automobilismo, sempre impulsionada por um compromisso incansável de criar produtos inovadores para as melhores equipes de corrida do mundo e seus fãs. Nossa integração no NFS continua essa abordagem no mundo digital, onde sempre nos esforçamos para trabalhar com as marcas mais interessantes, dar aos nossos consumidores a oportunidade de vestir nossa marca em um ambiente digital e mostrar que a PUMA Motorsport também é FOREVER.FASTER online”.

  • Nan Li, Fundador, Namilia: "O estilo de corrida sempre esteve no centro da identidade da marca NAMILIA, fundindo roupas de alto desempenho com alta moda, cultura pop e roupas de clube. Como um dos jogos de corrida mais lendários, Need For Speed tem sido extremamente influente em manter a estética de corrida moderna e de ponta. Adoramos ver nossos designs em formato digital e utilizável, pois a realidade virtual e a animação 3D estão guiando o futuro da moda. Todas as peças do jogo estão disponíveis no mundo real, o que torna esta colaboração Namilia x NFS o encontro criativo perfeito. Como cliente, você não apenas pode se sentir forte ao vestir seu personagem no jogo, mas também pode trazer a mesma confiança para sua vida real e ser a pessoa mais poderosa de sua imaginação”.

  • Danielle Guizio, Fundadora, GUIZIO: “Crescer jogando videogame é definitivamente onde minha natureza competitiva foi estabelecida e até hoje isso ativa e inflama os negócios. A sensação de querer ganhar sempre nunca desapareceu. Realizar essa colaboração traz meus sonhos, de quando eu ainda era uma garotinha, para a realidade – não apenas ter meu próprio carro no jogo, mas ter mais representação feminina na indústria de videogames. Essa personalização que antes faltava agora está dando os seus frutos”.

Need for Speed Unbound coloca jogadores e jogadoras de todo o mundo no banco do motorista de sua própria fantasia de corrida de rua, enquanto superam policiais e provam que têm o que é preciso para vencer The Grand, o maior desafio de corrida de rua de Lakeshore. O jogo apresenta um estilo visual totalmente novo e único, ao combinar elementos de arte de rua com os carros mais realistas da história da franquia.

Need for Speed Unbound e Need for Speed Unbound Palace Edition estarão disponíveis em 2 de dezembro de 2022 no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do aplicativo EA, Origin, Steam e Epic Game Store*.

Comentários

Postagens mais visitadas