Loungerie celebra a individualidade sexual de cada mulher em nova coleção da linha “Fetiche Noir”

 

Marca ressalta a pluralidade do universo de fetiches dentro da sexualidade feminina

Para a Loungerie, uma das principais marcas de roupa íntima do Brasil, cada mulher possui uma maneira única de explorar sua sensualidade e seus fetiches, fugindo de estereótipos negativos do senso comum. Para auxiliar as mulheres a expressarem sua sexualidade, a marca traz novos produtos para a coleção “Fetiche Noir”.

Sensualidade, atitude, confiança e mistério são ingredientes-chave para a construção do universo de Fetiche Noir da Loungerie com uma linguagem próxima, descomplicada e possível para que todas as mulheres se sintam curiosas para explorar o universo fetichista à sua maneira. “Toda mulher é única e deve explorar sua sexualidade sem medo de julgamentos e sem precisar recorrer a velhas representações'', explica Patricia Elias, diretora de marketing da marca.

A linha Musa, que faz parte da coleção, chega com peças de design clássico, recortes retos, renda e transparência. Tudo dentro de uma atmosfera mais classic e vintage.

Já as linhas Risky, At Night e Hot Spot, por exemplo, brincam com peças mais ousadas, que valorizam o corpo feminino em suas diferentes formas e tamanhos, ressaltando a sensualidade através do próprio empoderamento e atitude feminina. Outro detalhe que merece destaque são as novas amarrações, em estruturas transpassadas e que demarcam o corpo, exaltando também o ar provocativo.

Com peças em tons mais escuros e sóbrios, com renda, transparência e diferentes recortes, a Loungerie celebra a ideia de que ser sexy é ser dona de si e ter conhecimento sobre os próprios gostos e preferências quando o assunto é liberdade sexual e imaginação.

Com concepção da Agência Ginga, a campanha estará nas lojas e redes sociais da marca a partir de novembro.

Sobre a Loungerie

Em 2009, a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca o Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais Fashion Forms, Hanky Panky, Megami, On Gossamer, Spanx e Wacoal. Atualmente a marca possui mais de 70 lojas e está presente em 21 Estados e continua seu plano de expansão.




Comentários

Postagens mais visitadas